Ela tem dentes tortos por usar mamadeira demais e ficar colocando muita coisa na boca quando criança.
Eu não acho tão feio ou coisa assim mas pow, ela seria ainda mais bonita com os dentes mais certinhos, e ela fica toda envergonhada na hora de sorrir e mostrar os dentes sem ter eu do lado por conta disso. Não quero ela passando por isso, porque o sorriso dela é lindo e eu não tenho problema nenhum com os dentes dela.
Porém ela não quer usar aparelho de jeito nenhum, mesmo se sentindo envergonhada de mostrar os dentes. Também não vou força-la, nem ao menos deixar de gostar dela por um motivo tão fútil como este. Mas queria que ela usasse, só não sei como falar com ela sobre isso ou até como convence-la. :/
edit: Justamente por conta disso, a fala dela é bem mansa porque os dentes dela são beem tortos e ela evita levantar a voz.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/01/2021 15h12
Diz para ela que você se compromete a pagar todo o custo de um aparelho dentário para ela e a manutenção mensal até final do tratamento, aposto que ela vai aceitar.
12/01/2021 15h10
Se ela já disse que não quer de jeito nenhum por aparelho, aí complica.
12/01/2021 15h18
Olha, você pode sentar e conversar com ela de uma maneira amigável, diga a ela com calma.
Ex: "Amor, eu percebo que você se sente envergonhada de sorrir em "público", não é pelo seu mal que estou falando, mas não quero você nessa "situação", seu sorriso é lindo, mas só estou tentando te ajudar, talvez se eu fosse junto contigo em algum consultório odontológico poderíamos ir juntos resolver.
Mais ou menos isso...Não sei se vocês são sinceros um com o outro mas isso é o fundamental.
eles respondem
anônimo
12/01/2021 15h06
Que esforço pra gostar de uma mulher hein
já pensou em chupar uma rola?
anônimo
12/01/2021 15h16
Tente falar pra ela possíveis problemas por deixar os dentes tortos, tipo pode dar dor de cabeça em excesso, problemas na mandíbula, dificuldade para mastigar, com dentes tortos e mais suscetível a criar cárie, tártaro esse tipo de coisa.
12/01/2021 17h35
Com a boca
anônimo
12/01/2021 17h37
Cara que vantagem vc tem já imaginou ela fazendo um boquete em vc