Tipo a da Pzer(n lembro como escreve), ou outra ? Tipo será q terá incompatibilidade ?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
12/01/2021 18h04
Acho bem dificil você conseguir, pois, não tem vacina para todo mundo...estão cogitando a possibilidade de aplicar dose única.
Estão orientando a não misturarem os imunizantes...acredito que seja por todas serem novidades e, por saberem que as pesquisas não terminaram, logo, estarão acompanhando todo o processo a curto e longo prazo dos efeitos, sintomas e vantagens nas pessoas que as tomaram.
16/06/2021 04h12
Se vc tomou a dose de um fabricante obrigatóriamente vc precisa tomar a segunda dose do mesmo fabricante.
Pq vc se vc tomar de outro, terá que ser 2 doses do outro e não usa-la como "segunda dose" pq realmente não tem compatibilidade.
anônima
23/06/2021 23h48
Talvez!
Ainda estão cogitando se a vacinação precisará ser anual e, ao terminarem os contratos, ainda não sabemos que rumo o Brasil tomará, mas, tudo indica que, se der tudo certo, utilizaremos as vacinas desenvolvidas dentro no nosso território a Butanvac ou uma vacina nasal produzida pelo INCOR de São Paulo.
eles respondem
16/06/2021 03h43
Para mim não importa a marca, raça, origem, quero a vacina e viver a vida tranquilo. Negacionista já chega os Políticos reeleitos.
anônimo
16/06/2021 03h22
Boa pergunta
12/01/2021 17h55
Quem toma vacina de um fabricante não precisa tomar de outro fabricante pois já estará imunizado. Melhor deixar a dose para o coleguinha do lado.
anônimo
12/01/2021 19h12
Toma todas
Vira camaleão
12/01/2021 19h16
Não, até pq depois da Coronavac você vira um dinossauro, e não tem vacina pra dinossauro ainda
16/06/2021 03h40
Se a pessoa vai ficar imune, pra que vai tomar outro de outra marca?
anônimo
12/01/2021 18h00
Não vou tomar não quero virar jacaré