Vc NÃO namoraria com um funkero, pagodero, sambista, rockero, metalero, sertanejo... ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
10/09/2016 00h11
Já foi um problema para mim, não queria namorar com um cara que gostasse de funk ou sertanejo, mas hoje isso pouco me importa, só quero que a pessoa respeite os meus gostos musicais e eu farei o mesmo. Meu pai é roqueiro e se apaixonou pela minha mãe que é pagodeira...vai entender.
10/09/2016 00h04
Já foi um fator determinante pra mim, já tive muito preconceito com vários gêneros musicais. Atualmente to pagando maior língua com meu namorado, temos gostos musicais beeeem diferentes
eles respondem
10/09/2016 00h10
Já namorei com uma que adorava sertanejo, em uma época em que eu odiava.
Mas de tanto acompanhar ela nos shows, acabei pegando gosto, rs.

È bom se relacionar com pessoas que tem o gosto musical semelhante ao nosso.
Mas se não tiver, eu não acho que seja motivo para não rolar, se o casal tiver química e o único empecilho for este.
10/09/2016 00h10
Funk estilo musical mais lixo que existe. Não namoraria uma Funkeira.
anônimo
10/09/2016 00h08
Eu cago pro gosto musical dela... mas se ela curtir o mesmo que o meu, seria bom também pois teríamos mais assuntos. Mas geralmente, nem ligo, cada um na sua onda, só ter respeito.
anônimo
10/09/2016 00h36
A mim, isso não interfere em nada.
anônimo
10/09/2016 00h03
nada a ve cara
10/09/2016 00h07
Pra mim tem a ver. Nao namoraria funkeras ou pagodeiras.

Apesar de ser rockeiro tbm namoraria uma sambista. Curto samba tbm.

Imagina vc nk feriadao ouvindo um tipo de musica q vc odeia o dia todo... alguns tioos de musica me irritam