assim, isso realmente me chateia um pouco eu confesso, e acho estranho, só pelo fato dele custar a demonstrar amizade já me sinto um trouxão, que sempre ajuda ele em tudo.

mas o que eu acho mais estranho e ele curtir fotos dos amigos deles do condominio, e eu que ele me chama de melhor amigo, custar a curtir as fotos, e raro bem raro mesmo, normalmente eu vejo que ele curto quando estou com alguma roupa massa, enquanto as dos amigos dele, que tira foto até de barriga de fora, mostrando a lingua, ele curte.

sei lá, me fexei bastante em questão de amizade, e só vim a me abrir mais de novo quando conheci ele, não quero passa por tudo que passei por causa de amizade.

me contém o que vocês acham ai.

eles perguntam
5 15
elas respondem
anônima
13/01/2021 05h28
Acho que ele é gay
13/01/2021 09h49
Vc é tem uma paixonite por ele
anônima
13/01/2021 05h34
só me responde, vc eh taurino ou virginiano?
13/01/2021 15h14
Você é bi, e muito carente
13/01/2021 15h17
Vc parece ser apaixonado por ele
eles respondem
anônimo
13/01/2021 02h53
Te falta buceta em sua vida, bicho chato do caralho.
13/01/2021 05h44
E vc sente prazer? Nessa tortura constante da sua vida. Mendigando um like, um comentário.
Quer se libertar disso, deleta suas redes, todas, libere sua mente, vem viver um mundo real.
anônimo
13/01/2021 03h22
Não tem como avaliar pessoas por likes em fotos, muito menos por palavras.
Se fosse seu amigo você não teria dúvidas. E o que eu acho? Acho estranho você se abalar tanto por isso.
13/01/2021 03h26
Mas que boiolagem é essa aqui, caralho?
13/01/2021 02h54
Coisa de cabaço ficar prestando atenção nisso, tá carente?
13/01/2021 15h12
Se fosse uma mulher eu até entenderia, mas um homem? huahuahuahua

Cara, assim, eu até entendo o que você quer dizer, tipo o cara banca seu amigo, mas parece ter vergonha de te ter como amigo.

Deve ser daqueles caras metidos que se sentem o "garanhão", o "fodão".

Já desfiz de amizade assim, mas não por falta de curtida, e sim porque realmente eu percebia que o cara só topava os roles em que eu chamava e não me chamava para os roles dele.

Se for para ter amigo assim, é melhor nem ter amigos.
anônimo
13/01/2021 05h39
Expectativa infantil ou homossexual.
Eu só curto foto de quem eu me vejo obrigado a curtir. A cada mês eu entro e curto aleatoriamente fotos de pessoas. Então se um amigo meu depender disso como parâmetro, deixamos de ser amigos. Mas é porque eu não acredito que redes sociais são um local para demonstrar isso. É nas atitudes da vida que se conhece alguém.
A única forma de você não estar sendo infantil é querer chamar a atenção dele para você e estar com ciúmes. Pelo seu texto você não disse que é gay, mas verifique isso melhor.
13/01/2021 03h32
Ele deve ser aquele cara que só é seu amigo quando precisa de ajuda, reveja suas amizades.
13/01/2021 02h55
Demonstrar amizade: curtir foto.

mas ja que tu faz questão, chega pro cara e fala " curte minha pic lá, ow cabeça de rola"
anônimo
13/01/2021 03h24
Sinceramente, você é um viciado em like, tome cuidado.
13/01/2021 02h58
Curtir não dá dinheiro
anônimo
13/01/2021 05h46
Vc se importa com curtida em foto? Deixa de ser fútil, porra
anônimo
13/01/2021 08h16
Daqui a pouco você lambe o saco dele
Goy
anônimo
13/01/2021 15h14
Ah cara! Qualé... não vai disfazer amizade por conta disso ne?
13/01/2021 15h21
Ele quer seu corpo nu