Você está segurando algo que precisa deixar ir?

0
586
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
Cara eu sim... mas nao sei bem o que eh. Me sinto preso as vezes como se precisasse fazer algo ou procurar algo.

Sabe o filme do rocky balboa? O ultimo? Que ele fala pro paulie q tem uma besta dentro dele e que ainda nao tinha ido embora?
Me identifiquei com aquilo.
elas respondem
1
anônima
10a
Só seguro peido em local público, o resto...Let it go.