Seguinte, tenho uma amiga que há um tempo vem me mantendo afastado. Acredito que isso se deu por causa que ela há um tempo me apresentou uma outra amiga dela para ficar comigo na intenção de namorar comigo e tal, e encheu a bola dela para mim para eu ceder mais facilmente, e acabou rolando de eu ficar com a menina e acabei me envolvendo enfim, só que a mesma depois de um tempo me sacaneou demais e acabei descobrindo e acabei com tudo logo e com a minha amiga acabei ficando um tanto aborrecido com ela também, mas relevei pela amizade.
Só que há um tempo até agora ela fala comigo apenas por e-mail e a razão é que, ela mantem contato constante com a menina que ela havia me apresentado e com o novo namorado dela também e me deixa apenas de stand by, falando comigo apenas por e-mail e recentemente descobrir que ela (Minha amg) tem Facebook (Na qual ela me mantem bloqueado não sei pq razão, nunca fiz nada a ela, sempre a tratei muito bem) e ela já voltou com o celular c/ um novo número...

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/09/2016 01h36
Olha só, pelo que você disse tbém não concordei com a atitude da sua "amiga" eu acho que você deveria conversar com ela e expor as coisas. Perguntar o real motivo dela o ter bloqueado nas redes sociais, o que é um tanto ridículo, mas a gente nunca sabe né, ela pode estar querendo te poupar de algo. Enfim, você nunca saberá se não perguntar. Acho que deve mostrar a ela sim que ficou chateado, pois uma amizade de longa data é merecedora de respeito. E acho que é o que ela te deve no momento. O sucesso atrai amigos, o fracasso os seleciona. Mas fique calmo, tudo vai se resolver. Espero ter ajudado de alguma maneira !! Um grande abraço.
eles respondem
anônimo
10/09/2016 01h26
De novo, mano? Calma, acho que agora vai, só esperar. Já até dei um up pra ver se encontra alguém paciente pra ler tudo isso e responder.
anônimo
10/09/2016 01h21
AUTOR DA PERGUNTA. [Continuando]

Mas faz questão de manter contato comigo apenas por e-mail. Depois que descobrir isso fiquei muito chateado contando que minha amizade com ela é mais antiga com essa que ela tem com essa menina. Depois que descobri isso, eu fiquei muito chateado pq “É isso que ganho por ser sempre legal e amigo? ”. Ontem ela já me mandou um e-mail perguntando porque sumi e hoje como não respondi o e-mail de ontem, já encheu minha caixa de e-mail de porque não respondi ela. Usou o WhatsApp do filho dela para tentar falar comigo (Que a propósito, é meu amigo também), mas não respondi também.
E até agora, estou me perguntando o que devo fazer!!? Devo responde-lá?

Alguém pode me ajudar? Tem alguma sugestão de como lidar com essa situação?
Porque no momento estou muito decepcionado com ela e com essa situação e tenho medo de pegar e falar (Respondê-la) de uma forma não muito agradável. Será que estou sendo radical demais?

Sério, o que e vocês acham que eu deveria fazer?

PS.: Desculpe, a história é longa mesma, tentei resumir, mas ainda sim ficou enorme.