O que devo fazer?
anônimo
Seguinte, tenho uma amiga que há um tempo vem me mantendo afastado. Acredito que isso se deu por causa que ela há um tempo me apresentou uma outra amiga dela para ficar comigo na intenção de namorar comigo e tal, e encheu a bola dela para mim para eu ceder mais facilmente, e acabou rolando de eu ficar com a menina e acabei me envolvendo enfim, só que a mesma depois de um tempo me sacaneou demais e...
eles respondem
anônimo
10a
De novo, mano? Calma, acho que agora vai, só esperar. Já até dei um up pra ver se encontra alguém paciente pra ler tudo isso e responder.