Eu esfolio a pele uma vez por semana, uso sabonete antiacne no rosto (tenho tendência a ter!), passo uns cremes antirrugas, sou a doida do óleo de rosa mosqueta e tomo colágeno. Já passei dos 30! kkk

Ah e protetor solar. Sou braquela e o sol judia de mim!

elas perguntam
5 14
eles respondem
anônimo
13/01/2021 16h36
Passa semen vai ficar linda pra porra
anônimo
13/01/2021 14h50
Ai amiga eu tenho vários produtos sabe, tenho um sabonete da Avon de esfoliação, tenho uma máscara facial matificante que nem uso, tenho um kit do Boticário mas nem uso também...
13/01/2021 13h59
Verdadeiro dragon
13/01/2021 13h59
Sexista!!!!
13/01/2021 15h03
Passo cocô de cavalo na cara.
elas respondem
anônima
13/01/2021 14h00
Passo óleo de rosa mosqueta e palmarosa p clarear algumas áreas do corpo
Rosto só lavo
Passo creme no corpo
13/01/2021 14h00
Tomar banho todo dia com sabão amarelo bem ti vi.
13/01/2021 14h01
Só protetor.
Vou aderir ao óleo de rosa mosqueta, dizem que é muito bom, você percebeu alguma diferença?
13/01/2021 14h14
Não pratico isso, preciso tomar vergonha na cara e fazer!
Só lavo o rosto com sabonete mesmo e pronto
13/01/2021 14h16
Faço esfoliação caseira uma vez na semana, e passo algum hidratante.
anônima
13/01/2021 14h19
Passo leite de rosa de manhã e sérum. A tarde passo mais leite de rosa e sérum (as vezes substituo o leite por um creme de vitamina c). A noite uso sabonete pra espinha e passo hidratante.
anônima
13/01/2021 14h54
Ah eu amo falar dessas coisas.

Uso argila 2 vezes por semana, faço esfoliação 1 vez por semana, uso vitamina c antes de dormir e durante o dia um hidratante anti manchas com proteção solar.
Essa semana comprei óleo de rosa mosqueta tbm, mas n comecei a usar.
anônima
13/01/2021 15h04
Anti idades, ácidos, vitamina c, esfoliação, rádiofrequência e protetor solar sempre.
13/01/2021 15h31
Nao to fazendo nada
13/01/2021 15h45
Não passo nada na cara a não ser protetor
13/01/2021 16h08
- Lavo o rosto com sabonete para pele oleosa;
- Faço esfoliações às vezes;
- Uso o óleo mineral 89 da Vichy;
- Uso um produto da Ordinary, acho que é niacinamida;
- Protetor solar fator 80 de proteção.

No geral é isso. Minha dermatologista passou Roacutan 3x por semana porque eu reclamei de umas espinhas quem aparecem sempre no mesmo lugar, e também pelos poros dilatados.
13/01/2021 16h32
Como vc passa óleo mosqueta no rosto? Passa a noite antes de dormir ou de manhã mesmo? To pensando em usar.

Eu acordo e lavo meu rosto com sabonete de bebê hidratante pq é barato, ñ faço esfoliação pq n tenho acne, minha pele é seca. Depois eu passo o meu Gokujyun Lotion, depois o creme toleriane sensitive da la roche posay q é ótimo e por ultimo o protetor solar.

A noite eu limpo o rosto com agua micelar e passo vitamina E no rosto, aquele cápsula transparente, eu furo ela e jogo na cara e no pé, quando eu acordo minha pele ta linda, macia e brilhosa.
anônima
13/01/2021 16h36
A todo dia a noite eu passo leite de rosas, ai eu lavo o rosto e passo babosa deixo até no outro dia, duas vezes na semana esfolio a pele, e uma vez na semana passo mel puro no rosto deixo 30min, e de sábado uso uma máscara para o rosto, tomo vitamida D tbm
anônima
13/01/2021 16h44
Lavo o rosto com sabonete assepsia ou outro específico para pele oleosa e uso filtro solar da Isdin,o Fusion Water, o melhor pra pele oleosa que já usei.