Pergunta aos homens solteiros convictos, com mais de 30... você não sente falta de ter alguém só pra você?
0
anônima
440
9a
Alguém pra poder planejar as viagens, alguém que te cubra de carinho todos os dias pq te ama, alguém que tope realizar suas fantasias sexuais a dois simplesmente pq te ama e por isso te deseja ardentemente, alguém que saiba o valor que vc tem e que não te trocaria por ngm?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
10a
existe mulher assim???
anônimo
10a
existe mulher assim??? (2)
anônimo
9a
Não. Creio que seja uma coisa boa. Mas falta Não faz.
anterior
Você tem imaginação fértil?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!