5.57K  13/11/2021 03h07

acredito que 90% das mulheres sejam assim
Estava em uma festa de um amigo com bebida liberada, e no meio da noite muita gente já bêbada, dei encima de uma mulher
Gostosa, chamei ela pra ir na minha casa pois eu estava de moto, ela não queria ir por causa da bebida e eu disse que eu tinha em casa então fomos, chegando lá dei uma cerveja a ela comecei a beija e ela colocou a mão no meu pau e me deu um fora, eu fiquei sem graça pq ela disse que ela gostava de sentir que não ia perder tempo, eu perguntei como assim sentir, ela falou que gostava de sentir um pau grosso e grande pra mata a vontade dela que eu não ia dá conta. bom meu pau mede 14 cm por 13 de circunferência, nunca achei pequeno sempre achei normal mas depois dessa, mas não deixei barato ela foi a pé até a festa uns 2km
Mas resumindo, galera do pau igual o meu
90% das mulheres gostam de pau grosso e grande se vc tem um pau pequeno e encontrou uma mulher que está feliz com ele, fica com ela pq hj em dia as mulheres só querem os pirocudos
Em uma roda de amigos, tinha uns exibicionistas que tinham o pau grande e ficava comentando quem comeu e como foi, tinha um que falou que todas namoradas dele adorava ficar brincando com o pau dele e punhetando, eu tive 3 namoradas e nenhuma ficava brincando meu meu pau e pra chupa eu tinha que pedir KKK que frustante.

eles perguntam
13 12
elas respondem
anônima
19/01/2021 06h56
da mesma forma que vcs só querem as peitudas e bundudas, e a shereka ainda tem que ser rosa pra vcs.
13/01/2021 22h21
Difícil, ela foi má viu.
Eu não faria isso não
anônima
08/05/2021 15h19
Relato lido
anônima
20/01/2021 14h59
Olha conheço mulher assim mesmo... Mas é minoria da minoria da minoria... Nunca que é 90% das mulheres, não...
anônima
13/01/2021 22h05
Parece verídico.
anônima
13/01/2021 22h08
O massa é que você nem se toca que aproveitou de uma mulher bêbada, e ainda vê ela como a vila da história, parabéns.
anônima
13/11/2021 03h06
Eu acho 14cm muito bom
E ela foi uma idiota, te tratar desse jeito... Eu jamais faria isso com ninguém, além do mais qualquer tamanho ta bom
anônima
17/09/2021 18h58
Isso que da pegar qualquer uma
08/05/2021 15h20
Relato lido [2]
13/01/2021 22h15
Kkkkkk seu irmão @Diboaa
anônima
08/05/2021 15h22
Poxa sinto muito, acho que essa mulher aí por ser frouxa só quer pau grande , por que mulher apertada com um pau de 14 centímetros se satisfaz, tu não soube da uma tirada nela, tinha dito eu não tenho culpa se você tem a vagina folgada toda mulher adora meu pau. Aí a bixa tinha ficado sem graça
anônima
28/08/2021 15h43
Adorei a historinha
anônima
13/11/2021 03h07
Fdp
eles respondem
13/01/2021 22h06
Vou bater a real pra ti.. 10% das mulheres são assim..
Mas a real, é que seus amigos bem dotados não falam e que eles também sofrem com isso..
Do mesmo jeito que tem mulher que não curte dar pra pau pequeno, tem mulher que não curte dar para bem dotado..
E isso, nenhuma me falou, presenciei isso várias vezes.. Eu tinha um amigo bem dotado e sempre pegava umas pervinhas junto com ele e levava elas para uma chácara..
Muitas vezes eu acabava comendo as duas e o cara ficava só no oral e na punheta porque as gurias não queriam dar pro cara..
E é por isso que esses caras recebem tanto oral e punheta.. Mulher não aguenta dar por muito tempo pra esses caras não, tu tá sentindo inveja de oral e punheta? hahahaha
anônimo
13/01/2021 21h59
cara, q mina babaca kkkkkkk
07/05/2021 21h25
Na pandemia e vc tava em uma festa?
anônimo
07/05/2021 21h04
Kkkkkk é uma puta isso sim. Não se sinta mal que o teu tá perfeitamente na média. Eu que tenho 12 por 12 não dava nem bola pra essa.
anônimo
13/01/2021 22h04
Sua mãe sente orgulho de você?
28/08/2021 15h48
parece as minas recalcadas que vem fazer textão sobre .... Ele só usou e jogou fora.
19/01/2021 08h29
Belo conto erótico baseado na fita métrica anti cerebral
anônimo
13/01/2021 22h36
Meu pau é por aí de tamanho tbm e já perdi as contas de quantas mulheres já comi, então não inventa mentira.
13/01/2021 22h01
Mulheres são assim. Nem perco mais tempo com elas.
anônimo
08/05/2021 15h29
Essa história tem grandes chances de ser mentira, muito difícil achar mina escrota assim.
17/09/2021 18h53
Elas gostam de rola grande. Dizem que tamanho não é documento, "O importante é saber fazer".
No fundo, elas gostam de jibóia.
Mas não se preocupe com isso, tu ainda vai encontrar um garota que goste de você como você é. Isso é o mais importante.