Você já se apaixonou por alguém do site?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
42 respostas
18
24
eles respondem
18
10a
Sim e ainda estou e estamos namorando.
anônimo
9a
Uma atração de leve , vontade de pegar de um jeito bem gostoso essas duas @Ana_ e @Fada_do_amor .
anônimo
10a
quase...
10a
Quem sabe...
anônimo
9a
Apaixonar não, mas atração já por algumas aqui.
anônimo
9a
Eu sou apaixonado por 3 aqui mas das 3 só uma está acessando.
anônimo
10a
só pela @Juh
anônimo
10a
Não.
anônimo
10a
Eu não
10a
Eu não.
anônimo
10a
Não.
10a
Claro que não. Que loucura, que coisa absurda...
anônimo
9a
Por vc mesma!Heheheh
anônimo
8a
Já senti tesão
anônimo
8a
Não.
anônimo
8a
Não, acho que se eu chegar à esse nível é porque minha vida tá ruim mesmo kkk
anônimo
8a
Sim.
8a
Não.
elas respondem
24
10a
Apaixonei por ele bem antes do site.
Tamo preparando as coisa pra se amuntuá.
Tamo preparando as coisa pra se amuntuá.
anônima
10a
Já rs
Estamos com um "namorico" secreto agr hehe
Estamos com um "namorico" secreto agr hehe
anônima
10a
Já e estamos namorando sério :)
9a
Hahaha nao cheguei nesse nivel de carencia
anônima
9a
Nops.
anônima
10a
Sim @Ablon <3
anônima
10a
Paixão não,mas já senti atração.
anônima
10a
Sim. O chew, chewbacca.
anônima
10a
Não
anônima
10a
Não.
anônima
10a
Não
10a
Não. A maioria é quase 10 anos mais novo que eu kkkkkkk
anônima
10a
Não, kakaka
10a
Não
10a
Minha resposta: me apaixonei sim, mas ele já saiu do site.
10a
Nao
anônima
10a
Curuzes
anônima
10a
ja pela Perola
anônima
8a
Já achei opiniões interessantes aqui,mas apaixonar nunca
anônima
8a
Já,pelo @Jones
Mas agora tenho ranço!
Mas agora tenho ranço!
8a
Nop.
anônima
8a
não.
anônima
8a
Não. E que Deus me livre e me guarde.
Apaixonar é algo forte.
Eu direi uma paixonite leve. kkk
Sim, e aguardando o correr da carruagem.
Eu direi uma paixonite leve. kkk
Sim, e aguardando o correr da carruagem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!