Hj eu estava deitado, e mesmo sem sentir nada, tive vontade de me masturbar, porém ao me olhar no espelho, vi meu rosto abatido, triste e bem mal cuidado.
porém não estava triste naquele momento. Isso tbm aconteceu alguns meses atrás.
Confesso que não tenho amor próprio, auto estima, confiança, e etc... Sou um cara todo cagado.
Mais tive essa duvida. Meu corpo estaria pedindo socorro a mim mesmo?
Já tentei varias vezes cuidar de mim, me valorizar, mais eu sempre acabo saindo da linha.

eles perguntam
5 3
elas respondem
14/01/2021 01h36
Nesse relato percebo que é seu espirito que tá sentindo falta de Jesus , tem coisas que é só Jesus que pode agir no seu interior na tua alma
14/01/2021 01h27
trabalhe sua autoestima e saia dessa
14/01/2021 01h36
Aparência e sensação de cansaço e sono o tempo todo
14/01/2021 01h38
Não acho que ele estava te pedindo socorro. Mas acho que vc pode procurar um psicólogo para conversar ou, se necessário, um psiquiatra, ele pode te medicar, de acordo com sua necessidade.
14/01/2021 09h29
Da sinais sim com certeza
eles respondem
14/01/2021 01h26
Não tenho ideia
14/01/2021 01h30
Acho que sim
anônimo
14/01/2021 01h30
Cara acho que o único jeito de sair dessa é focando no seu desenvolvimento e em um propósito. Não tenho certeza pois também estou perdido, mas estou confiando tudo nisso.