1.65K  21/09/2018 17h30

Eu tenho algumas ideias loucas as vezes, não é possível que eu seja a única. hahah

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
30/04/2018 18h00
Tive e pus em prática.

Quando eu era criança, vi um biólogo falando que as formigas reconhecem as da mesma tribo/espécie pelo cheiro, e que se por algum motivo uma delas pegasse um outro cheiro qualquer, ela quando voltasse pro seu formigueiro seria confundida e morta pelas outras.

Então eu fui até um formigueiro no quintal, peguei uma formiga, a coloquei nas linhas da mão, fechei e deixei por alguns segundos para que o cheiro natural da minha pele passasse pra ela.
Depois a coloquei de volta no trilho de formigas de seu formigueiro e fiquei assistindo ela ser confundida pelas outras com uma espiã russa infiltrada, e ser assassinada por seus próprios familiares e amigos.

Criança + tédio = merda ou idiotice.
25/09/2014 19h51
Eu ia escrever, mas não achei prudente.
anônimo
19/03/2015 14h48
Estuprar vc...
anônimo
26/09/2014 07h43
Como assim idéias psicopatas? kkkkkkk

Já me imaginei jogando uma granada no meio de uma parada gay, só pra ver a bicharada voar hahahaha
anônimo
21/09/2018 17h30
explodir o congresso

ao estilo V de vingança
anônimo
30/04/2018 17h46
Já. Mas não é bom contar isto.
18/03/2015 19h39
Psicopatia é um desvio de personalidade, pessoas que não possuem determinados sentimentos, como culpa, remorso...são insensíveis a determinadas situações.

Nem todo psicopata é assassino e nem todo assassino é psicopata.

Eu sou fã dos personagens psicopatas da literatura e cinema, adoro vilões.

As vezes me pego tendo pensamentos de como seria cometer determinado delito, crime, assassinato ou crueldade. Mas os psicopatas não veem isso como delito, é como comportamento comum.
anônimo
18/03/2015 10h47
Já pensei em me matar.
27/09/2014 20h51
Fui em uma palestra sobre TOC, e o Doutor falou uma coisa que nunca imaginei:
Pensamentos indesejados e incontroláveis, são sintomas de TOC, Transtorno Obssessivo Compulsivo, e existe uma forma de saber se são apenas pensamentos, ou se é TOC,
ele disse que se os pensamentos compulsivos geram sensações negativas, então pode ser TOC, do contrário, seriam apenas obsessões.

Mas, se esses pensamentos causam sentimentos ruins, se a pessoa tenta parar de pensar, não gosta, e não dá conta, há de se procurar um especialista.
Rob
27/09/2014 10h53
Simmm... Meter o pe no papai noel, arrancar a barba dele e desmascara-lo em frente as criancas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dar um grito do nada dentro da igreja, sair pelado na rua, kkkkkkkkk variasssss
27/09/2014 10h46
Menina, ideias loucas e psciopatia não devem andar juntas. Se vc sente vontade de fazer mal pra alguém, procure um médico. Ter esse tipo de vontade pode te trazer problemas no futuro. Agora, se vc só escolheu mal as palavras, e está se referindo á sexo selvagem, dominação e sado, fique sabendo que existem mais pessoas que gostam da mesma coisa que vc. Ainda bem.
anônimo
26/09/2014 16h39
Claro que as vezes a gente pensa alguma coisa absurda, mas contanto que se tenha o consentimento de que é errado, não tem nada de mais. O problema é confundir as coisas ahah
25/09/2014 20h17
Até tenho, mas acho que não chegaria a ser ideias de um psicopata não... kkkk
anônimo
25/09/2014 20h16
Sei lá haha
elas respondem
18/03/2015 02h17
Eu tenho ;c
E admito que já cometi algumas loucuras fora do normal!
21/09/2018 17h22
Nao, mas gosto de ver os videos do Gore Brasil
21/09/2018 17h21
Várias, rsrs
19/03/2015 04h53
Que eu saiba, não.
25/09/2014 19h55
Sim RS
Subir o Everest :p