Já faz quase duas semanas que não falo com meu ficante. Nós brigamos por uma coisa boba da minha parte, só que eu sou muito orgulhosa para ir atrás dele e pedir desculpas. Só que eu estou começando a sentir muita falta dele, e toda vez que penso nele começo a chorar. Será que estou apaixonada por ele?

elas perguntam
0 2
elas respondem
10/09/2016 17h24
Vixi mulher...
Tu ta chorando pq??
Se sente falta, chama!
Engole esse orgulho, se errou peça desculpas.
E cuidado..vcs são ficantes...antes de sentir paixão ou algo do tipo veja se estão na msma sintonia...pois vc ja chora só pq sente falta... imagina se estivesse apaixonada .

Eu acho q tu ta apaixonada sim..cuidado!
N vai sofrer sua linda.
11/09/2016 21h25
Deixa o orgulho pra trás, amanhã pode ser tarde de mais..