Você já ficou ou se apaixonou por um feio(a)?
0
anônimo
472
10a
Como foi? O que ele (a) tinha que chamou sua atenção?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
5
2
elas respondem
5
anônima
10a
Sim, o caráter.
Os olhos procuram por beleza física, já o coração se cativa por qualidades. Simples!
Os olhos procuram por beleza física, já o coração se cativa por qualidades. Simples!
10a
Já fiquei, já apaixonei, eu gostava do jeito dele, da voz
10a
Concordo com @DoceGarota.
10a
Como sempre digo a beleza está nos olhos do quem vê ;)
10a
Isso n aconteceu comigo, achei lindos os dois pelos quais me apaixonei. Mas teve uma coisa q me aconteceu uma vez por quem eu n esperava, tive uma pequena quedinha por um colega de sala com quem eu nunca falei e considerava "feio", acho q o momento contribuiu tb. Ele estava saindo da sala e esbarrou na minha mochila, se virou pra trás rapidamente e sorriu pra mim, foi um dos sorrisos mais bonitos q eu já vi, fiquei meio q derretida por ele na hora.
Notei que quase nenhum homem respondeu...
Notei que quase nenhum homem respondeu...
eles respondem
2
anônimo
10a
Sim, mas foi paixão sexual apenas e de uma noite.
10a
Beleza é relativa. Algumas garotas que já gostei por exemplo alguns amigos achavam feia. Mas pra mim elas eram gatas. Eu já me interessei por garotas que pra mim eram feias mas confesso que o que chamou atenção foi o corpo. Tem umas que são feias mas que são bem gostosas, nesses casos eu me interesso também.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!