Você já ficou ou se apaixonou por um feio(a)?

anônimo
Como foi? O que ele (a) tinha que chamou sua atenção?
elas respondem
Como sempre digo a beleza está nos olhos do quem vê ;)
 
Como sempre digo a beleza está nos olhos do quem vê ;) | elaele