Você já ficou ou se apaixonou por um feio(a)?
anônimo
Como foi? O que ele (a) tinha que chamou sua atenção?
elas respondem
Sombria
10a
Como sempre digo a beleza está nos olhos do quem vê ;)
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Como sempre digo a beleza está nos olhos do quem vê ;) | elaele