Você alguma vez já entrou em um relacionamento com uma pessoa que você não estava apaixonado(a)?
0
anônimo
414
10a
Simplesmente por achar que a pessoa merecia um relacionamento, ou por "não ter nada pra fazer"
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
3
0
elas respondem
3
10a
Sim. Acho que nunca entrei apaixonada. Me apaixonei com o tempo. Entrei no relacionamento por atração e por achar a pessoa muito legal, gostar da companhia.
anônima
10a
Sim, eu tinha atração e admiração, mas só fui me apaixonar depois que começamos.
10a
Sim.Algumas vezes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!