3.05K  23/03/2021 18h42

Somos irmãos de pai e mãe, nunca nos relacionamos nem nada e nem pretendo, mas quando chegou a adolescência comecei a me atrair por ela, acho que principalmente porque dormimos no mesmo quarto até os 16 anos dela(camas diferentes) e eu acabava por ver ela sem roupa, mas isso sempre foi normal pra nós, nunca pretendo fazer nada, sei que essas coisas entre irmãos não é legal, nunca contei pra ninguém, nem passa pela cabeça dela, não vou mentir que já tirei alguma casquinha, mas nunca fui muito longe disso, sei que isso é imoral, quando eu estava perto dos 17 mudamos de casa e daí cada um ganhou seu quarto, mas até hoje sinto desejos quando estou com ela, me sinto muito ruim por isso, já cogitei falar pra ela mas não tenho coragem, não vou conseguir nada, apenas ela vai perder a confiança em mim... vocês mulheres acham isso muito nojento?

eles perguntam
15 22
elas respondem
anônima
14/01/2021 18h58
Vai arrumar uma namorada
14/01/2021 19h00
Talvez pq ela seja o corpo feminino mais próximo q vc viu... o ideal é terapia ai pq n é algo normal
Talvez quando vc tiver vida sexual e namorar isso passe
Pra mim é nojento. Ainda bem q n tenho irmão
anônima
14/01/2021 19h12
O incesto acontece, mas deve ser reprimido. Vc deve desviar sua atenção para outras mulheres. Uma amiga minha foi abusada pelo irmão e sofre até hoje por isso, tem traumas profundos que a impedem de ter uma vida saudável, isso pode te prejudicar também, mesmo que fique só na sua cabeça.
Sim isso é muito nojento.
anônima
14/01/2021 19h13
Nojento

Para de alimentar isso e vai caçar uma mulher q não seja da sua família
14/01/2021 21h14
Nojento.
14/01/2021 21h19
Que texto grande. Não li.
Como resposta, trocaria apenas a interrogação da sua pergunta por um ponto final.
anônima
14/01/2021 22h09
Sim
Vc é um nojento
23/03/2021 18h39
"...vocês mulheres acham isso muito nojento?"

14/01/2021 21h12
É o que dá não ir atrás de namorada, ficar só na vinheta. Vai arrumar namorada.
anônima
14/01/2021 20h06
Vc já pegou alguma calcinha dela?
anônima
14/01/2021 19h17
Olha... eu acho melhor mesmo você não fazer nada... e procurar outra mulher para focar seu desejo...
Mas assim é estranho, mas não tão incomum... Meu primo se tocou até gozar pra mim e minha prima (irmã dele) e ela me disse depois que eles se beijavam e que ela chupava ele e umas coisas...
Hoje é meio como se nada tivesse acontecido e eles parecebm numa boa...
Mas eu acho estranho... sou filha única então sl... mas ainda assim...
anônima
14/01/2021 19h03
Credo
14/01/2021 19h03
Aonde vamos parar meu Deus!!
14/01/2021 19h00
Arranja uma namorada
eles respondem
anônimo
14/01/2021 19h08
Não controlamos nossas sensações, mas controlamos nossas ações. Você é suficientemente consciente para entender as consequências destas sensações.
Não conte a ela. Não será nenhum pouco cômodo depois disso. Ela tratará você estranho é possivelmente sentirá nojo e até medo de você.
14/01/2021 19h24
O desejo acontece por ser um corpo feminino, estar próximo e vc estar carente. Vc se policiando e sabendo q não Seria correto se relacionar com ela e nem dizer pra ela cara. Arruma uma namorada ocupe sua mente q isso passa. Nem precisa de terapia.
14/01/2021 19h02
Ta errado isso ai cara, evita ver ela com pouca roupa e arruma uma namorada que passa
anônimo
14/01/2021 21h35
Primeiro, espero que sobreviva ao processo inquisitorial que sofrerá aqui no site.
Seu caso não é o primeiro nem será o último. Espero que saia dessa e encontre em outras mulheres o desejo e paixão.
14/01/2021 19h02
Comer irmã é bom velho..
Comi várias irmãs de amigos meus .. Top
14/01/2021 21h10
Bate punheta
anônimo
14/01/2021 18h59
Nada a ver isso que e família unida
anônimo
14/01/2021 21h17
Vendo alguns comentários, fiquei meio "pasmo", sério! Cresci com 3 irmãs, não tenho irmão(s) e, nunca senti nada, olhando para elas. Atualmente tenho sobrinha, praticamente cresci apenas com mulheres (primas e tias), e nunca senti essas coisas... pqp. Isso é doença.
14/01/2021 22h11
Normal cara, também tenho tesão na sua irmã.
anônimo
14/01/2021 21h13
Rapaz aposto que ela sente o mesmo, fala pra ela que você não vê ela apenas como sua irmã. Se ela ficar estranha querendo se afastar continue e diga que vê ela também como melhor amiga.
anônimo
14/01/2021 21h12
Você é um nojento que tem caráter, bem se ficar só no pensamento não tem problema.
14/01/2021 21h24
Já senti coisa parecida, antes de tudo nosso estinto é animal, mas contamos com o racional pra contralar isso, tenta começar conversar e sair com outras meninas
anônimo
14/01/2021 19h53
Cara, fica tranquilo, isso é super normal, pelo visto você não foi reprimido a sentir isso na sua infância, a maioria não sente isso por causa da nossa sociedade religiosa, mas antigamente e em algumas sociedades, sexo entre irmãos era bem comum, até mesmo algumas tribos indigenas onde o cristianismo não avançou, você tem que aprender a ignorar e reprimir isso e será como todos, as pessoas não sabem mas isso é normal.
anônimo
23/03/2021 18h37
sim, você é nojento e mau caráter.
23/03/2021 18h40
é sim! que nojo de você!! seu nojento!aff.kkk
anônimo
23/03/2021 18h42
Cara, você vai acabar matando a sua relação sua com sua irmã. Isso não é normal até entre primos já é nojento isso, imagina entre irmãos. Acho que isso é reflexo do porno na sua vida, procure ajuda e se livre disso e nunca em qualquer hipótese faça qualquer coisa com sua irmã e nem tente. Oque eu já vi de mulher teaumarizada pois o irmão já tentou algo é incrível. A pior coisa que você pode fazer é tentar enfiar tudo pra dentro de si, isso se chama parafilia e somente um psicólogo pode te livrar disso.
anônimo
14/01/2021 21h12
O capiroto está fazendo a sua mente, tome cuidado.
14/01/2021 20h10
Procura uma prima.
anônimo
14/01/2021 19h43
Relaxa, cara, não conta para ela, mas eu também sou louco de tesão pela sua irmã.
anônimo
14/01/2021 19h41
Tomara que esse mundo acabe logo, e leve essa raça humana desgraçada junto.
anônimo
14/01/2021 19h15
Kkkkkk eu quando era muleque eu batia punheta olhando minha irmã nua kkkk mais quando era moleque sem noção, não sabia oq era uma mulher acho que pelo fato disso eu fazia essas coisas mais hj em dia não
14/01/2021 19h15
Cara, isso é bem bizarro e doentio