Pessoal, o que vocês dariam para seu/sua namorado(a) de presente de aniversário?

0
168
5a
Eu provavelmente eu ia pedir para fazer aquele colar que tem a primeira letra do nome da pessoa ia fazer banhado a ouro tudo bonitinho com cholate e talvez um ursinho.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
7
2
elas respondem
7
Uma luminária de lua ou um projetor de estrelas
Camisa, perfume...
Algo da Boticário, tudo lá é muito cheiroso.
algo q ele goste e se interesse
Não sei, porque não tenho namorado. Daria algo relacionado a um hobby dele, algo que ele gostasse bastante ou que fosse útil.
Ele completou ano ontem e dei só um jantar na minha casa a ele rs não tô com dinheiro pra comprar nada no momento
eles respondem
2
Uma rola no cu dela.
anônimo
5a
O contatinho de outra