Vocês sabem como funciona o ProUni?
0
anônima
336
5a
Vou explicar minha situação:
No meu caso a bolsa é de 50%. Quando chegou a hora de cadastrar o curso, tava escrito isso na primeira e segunda opção:
1 Opção
Valor da mensalidade bruta: R$ 3.300,00
Valor da mensalidade c/ Desconto: R$ 1.650,00
2 Opção
Valor da mensalidade bruta: R$ 3.112,82
Valor da mensalidade c/ Desconto: R$ 3.112,82
Minha dúvida é: Esse "Desconto" que eles se referem é o total?
No meu caso a bolsa é de 50%. Quando chegou a hora de cadastrar o curso, tava escrito isso na primeira e segunda opção:
1 Opção
Valor da mensalidade bruta: R$ 3.300,00
Valor da mensalidade c/ Desconto: R$ 1.650,00
2 Opção
Valor da mensalidade bruta: R$ 3.112,82
Valor da mensalidade c/ Desconto: R$ 3.112,82
Minha dúvida é: Esse "Desconto" que eles se referem é o total?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
Não
5a
Editado.
Nesse caso eu não sei anônima. Entra em contato com a faculdade eles vão solucionar tua dúvida.
Nesse caso eu não sei anônima. Entra em contato com a faculdade eles vão solucionar tua dúvida.
anônimo
5a
Na opção 2 não terá desconto
anônimo
5a
Caro hein, que curso é?
elas respondem
3
anônima
5a
O Google sabe
5a
Qual a sua dúvida, exatamente?
Tipo, é em relação a nota de corte, cotas..?
Tipo, é em relação a nota de corte, cotas..?
Eu sei.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!