Por que as pessoas cismam com isso de "ficar sério"?
3
anônima
952
5a
Se é ficante é pq não é sério. Relacionamento sério é namoro, noivado, casamento. Dizer que tem "ficante sério" é como dizer que subiu pra baixo. As pessoas têm que colocar na cabeça que traição é traição, romance é romance, amor é amor e o lance é o lance
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
17
13
eles respondem
17
Bora ficar sério?
5a
Adoro ficar sério
anônimo
5a
Eu gosto de relacao engraçada pq serio e mto chato
5a
"Ficar sério" é apenas uma sinalização, não uma obrigação.
Quando você "fica sério" você dá um sinal positivo de que busca um relacionamento firme e que está disposta a investir nessa relação.
Uma ficada mais aberta, em que ambos ficam com outras pessoas, dá um péssimo sinal de que não quer algo sério e só está ficando puramente por motivos sexuais.
Quando você "fica sério" você dá um sinal positivo de que busca um relacionamento firme e que está disposta a investir nessa relação.
Uma ficada mais aberta, em que ambos ficam com outras pessoas, dá um péssimo sinal de que não quer algo sério e só está ficando puramente por motivos sexuais.
Como diz a gauchada, fiquei mais sério que cabeça de porco no açougue.


anônimo
5a
Foda-se projeto de piranha.
anônimo
5a
Falou, falou e, falou... para no final, citar a Sequência do Pente kkkkklkkkkk. Tnc
anônimo
5a
Tudo isso pra citar o trecho de uma musica.......
anônimo
5a
"é como dizer que subiu pra baixo"
Gostei kkkkk
Gostei kkkkk
anônimo
5a
Também não entendo o pq da pessoa ficar com neura e ciúme de ficante, se tá assim e melhor pedir em namoro logo.
anônimo
5a
O problema é que tem muitos rótulos, fica complicado. O negócio é dizer desde o inicio bem claramente o que tá querendo, para depois não acontecer esses equívocos.
anônimo
5a
Nem vou responder.
Vc não lê mesmo.
Vc não lê mesmo.
5a
Ficante é cardápio e rodizio, não tem essa de sério ou não, é aceitar ser a escolha momentânea em ser usada. Vai da pessoa em querer o rodizio ou ser Amada de verdade
anônimo
5a
Mulheres iludidas dizem isso
Nunca vi homem djzer isso
Nunca vi homem djzer isso
anônimo
5a
Concordo
elas respondem
13
5a
As vezes você está conversando bastante com alguém, criando sentimento e com vontade de investir nela, mas não é o momento ideal para iniciar um namoro.. aí fica sério.
Ficar sério é deixar de se relacionar com outras pessoas e dar prioridade para uma (em relação a beijo, a transa), mas não tem os mesmos costumes que namorados.
E esse “respeito” pode ser combinado ou não. A diferença é que quando é combinado, rotularam como “ficar sério”.
Ficar sério é deixar de se relacionar com outras pessoas e dar prioridade para uma (em relação a beijo, a transa), mas não tem os mesmos costumes que namorados.
E esse “respeito” pode ser combinado ou não. A diferença é que quando é combinado, rotularam como “ficar sério”.
5a
Então é pra ficar de zoeira?
O problema é que as pessoas se iludem demais. Estão romantizando até suruba.
anônima
5a
Bela pergunta... isso não faz o menor sentido.
Pois é, tbm não entendo... isso de "ficar sério" não faz o menor sentido kkkk ou tu só fica ou tu namora
anônima
5a
Aham, ngm liga pro que vc acha
5a
Essas pessoas são carentes d+, e vida vazia, quer se ocupar com algo
5a
Só burro que cai nessa. Não existe meio termo, ou é ou não é.
Pq tem muita gente que adora se iludir
anônima
5a
Por que gostam de se iludir e de serem marmitinhas de ze ruela.
É eu sei lá dos rolos dos outros
anônima
5a
Eu penso a mesma coisa hahahahaha
5a
Pois é kkk ficar sério não existe...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!