Você se identifica mais com o Lula Molusco ou com o Bob Esponja?

0
anônima
560
5a
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
20
15
eles respondem
20
anônimo
5a
Luiz Inácio Lula da silva
anônimo
5a
Eu me identifico com o Lula nosso ex-presidente; saudades.
anônimo
5a
Ain o Lula
anônimo
5a
Lula molusco....chato, intediante, sem graça... chato
anônimo
5a
Lula lá!
Cresce a esperança Lula lá!
anônimo
5a
Lula molusco. Por causa da cabeça de saco e nariz de pistola. Parece meu Jubileu.

É mesmo... o Lula parece uma rola ao contrário.
Com o Bob Esponja, rs.
Lula, o melhor presidente do mundo.
anônimo
5a
patrick
anônimo
5a
Bob esponja
Lula molusco
anônimo
5a
Lula Minusculo
Sou uma mistura
Sou o Bob molusco
anônimo
5a
Lula molusco pq eu não gosto de barulho, e as vezes inventam de fazer funk na minha rua... Podiam matá tudo esses nóias.
Lula molusco .
anônimo
5a
Me identifico com as águas vivas rosa
que atua como figurante durante todo o episodio
anônimo
5a
Lula.
elas respondem
15
Lula Molusco
anônima
5a
Lula
Bob esponja
anônima
5a
Tem dia que tô mais o Bob esponja e outros o Lula molusco. Hoje estou bem Lula molusco.
anônima
5a
Bob esponja
anônima
5a
Lula
Bob Esponja.
Lula molusco.
anônima
5a
Tem dias que sou o Lula molusco....e outros que sou o Bob esponja.
Estou mais pra Patrick Estrela.
50% de cada.