As pessoas estão se acabando nas drogas cara, muito triste, o que vocês acham disso?
-6
anônima
280
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
16
4
eles respondem
16
5a
Sim, muito triste..., vou até fumar uma...
5a
Nada, são fracas por associar felicidade com a droga...
Cada um luta a guerra que escolhe!
Cada um luta a guerra que escolhe!
anônimo
5a
Entrou nesse mundo pq queria se mostra, sou foda eu uso droga bla bla bla... Agora se fod* ai e cala a boca
anônimo
5a
Espero que vc lembre que álcool tbm é droga e tem mt gente usando ai, inclusive adolescente.
Acontece e é triste
anônimo
5a
Sempre acontece esses casos. Não tem muita novidade.
É triste.
É triste.
anônimo
5a
Acho que vc deveria parar de usar
anônimo
5a
Eu acho bom
Se você andar nas praças aqui da minha cidade vc endoida.
Muito triste
anônimo
5a
Viradouro
anônimo
5a
Nao sei... isso é realmente muito triste....
anônimo
5a
Sim ué, olha o tanto de jovem se drogando e bebendo álcool antes de fazer 18 anos e indo em baile funk.
Ter uma vida difícil n é motivo , não para mim .
É realmente triste ! Várias pessoas incríveis se acabando assim .
É realmente triste ! Várias pessoas incríveis se acabando assim .
anônimo
5a
Ué, que tem a ver
anônimo
5a
As vezes a pessoa quer ser aceita. Foi meu caso, bebia mesmo não gostando pra um grupo de gente que se achavam populares me aceitar no grupinho deles. Quando foram pras drogas e eu me neguei a usar, me expulsaram. Melhor coisa que fiz, hoje 2 já estão mortos
elas respondem
4
5a
Sim, estamos vivendo uma das piores épocas da história, acredite... As pessoas estão se matando, depressivas e usando drogas e bebendo para um caralho!!!
anônima
5a
Eu todo os dias antes de dormir kkkk


anônima
5a
Me entristece... Assim como a morte da Amy Winehouse.
5a
Olha a realidade q vivemos
nem todos são fortes pra aguentar sóbrio
nem todos são fortes pra aguentar sóbrio
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!