As pessoas estão se acabando nas drogas cara, muito triste, o que vocês acham disso?

anônima
https://revistaquem.globo.com/amp/QUEM-News/noticia/2021/01/ex-modelo-que-virou-moradora-de-rua-desabafa-ninguem-se-importa-comigo.html
eles respondem
anônimo
5a
Eu acho bom
 
Eu acho bom | elaele