As pessoas estão se acabando nas drogas cara, muito triste, o que vocês acham disso?

anônima
https://revistaquem.globo.com/amp/QUEM-News/noticia/2021/01/ex-modelo-que-virou-moradora-de-rua-desabafa-ninguem-se-importa-comigo.html
elas respondem
Olha a realidade q vivemos
nem todos são fortes pra aguentar sóbrio