Qual é a altura ideal para o(a) parceiro(a) de vocês?

0
anônimo
588
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
15
16
elas respondem
15
anônima
5a
16 cm.... a não pera!
anônima
5a
1,80
Tenho 1,61
Não tem altura ideal mas tendo de 1,65 pra cima tá ótimo
anônima
5a
De 1,70m pra baixo, amo os mais baixos, costumam ser os mais bonitos
O atual tem 1,78
1,97 ou 1,77. Não sendo menor que eu, tá ótimo.
n sendo menor q eu ta suave
anônima
5a
Da minha altura tá bom
anônima
5a
1,70
anônima
5a
Sendo maior do que eu, está ótimo.
anônima
5a
Da minha altura pra cima.
Ah, não sei.
1,70 Até 1,89
anônima
5a
1,90m
eles respondem
16
anônimo
5a
Não tenho gostos definido por altura, já gostei de uma amiga magra e mais alta que eu, já gostei de uma menina baixinha e gordinha.
anônimo
5a
1,50
Não diria ideal, mas pode ser na faixa de 1,70 a 1,75 (de um pouco mais baixa a um pouco mais alta do que eu).
Qualquer altura
Nem ligo pra isso não
Já namorei mina mais baixa e mina mais alta, na horizontal fica tudo a mesma coisa.
Ser mais baixa que eu
Não sendo maior q eu tá dboa, é bem raro achar alguma mais alta q 1.86, ent nem me importo com isso
anônimo
5a
Tenho Preferência de altura não.
anônimo
5a
1,5.
anônimo
5a
Elas ligam e pro tamanho do pau
anônimo
5a
A altura ideal é ser ser 1,2,3 etc... centimetros menor do que eu
anônimo
5a
Vou olhar aqui na minha "lista de exigências rigorosas para se ter um namoro" ...
Rsrsrs
Altura em centímetros ou a altura de compreensão, dedicação e Amor por uma mulher?
anônimo
5a
De 1,70 pra baixo