Qual é a altura ideal para o(a) parceiro(a) de vocês?
anônimo
eles respondem
Madara_
5a
Não sendo maior q eu tá dboa, é bem raro achar alguma mais alta q 1.86, ent nem me importo com isso
3 comentários
1
0
entrar
criar conta
Não sendo maior q eu tá dboa, é bem raro achar alguma mais alta q 1.86, ent n... | elaele