O que comer.. O que evitar comer... O que fazer para acelera na medida do possivel;;; Sou 100% leigo no assunto.

Peso 56,8kg atualmente sou magro pra krlll

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/01/2021 15h44
Minha diga é você ver essa rap que vai te motivar a treinar até ficar monstrão!
anônima
15/01/2021 15h45
Eu não sou nutricionista.
eles respondem
anônimo
15/01/2021 15h39
Dica número 1.

Não existe isso de ganhar massa rápido, da para ganhar gordura.

Dica número 2.

Apenas vá e treine!

Só isso.
anônimo
15/01/2021 15h44
Treine pesado, coma batata doce com frango ou ovo varias vezes por dia, mas sem exagerar no ovo, no máximo três por dia, mas se for só a clara pode ser até 10 kkkk Se possível compre um suplemento como whey protein. Eu pesava 57 kg e hj tô com 70. Se vc focar vai conseguir, acredite