Aquela vergonha que vc lembra e pensa: puta merda eu só podia ser retardado(a) kkkkkkk

elas perguntam
19 17
eles respondem
15/01/2021 20h24
Quano eu era pra criança eu ia pra escola sem cueca, uma vez foi com uma calça moletom que eu usava pra dormir. numa brincadeira eu abri a perna, estiquei a calça ela rasgou foi tudo, fez um buracao do pau até o cu, eu tentava andar fechando o buraco com a mão, mas o buraco era muito grande, na saida umas meninas começaram a rir e avisaram que minha calça ja tava rasgada (como se eu ja nao soubesse)

o pior nem foi o rasgo da calça, o pior foi que eu tava sem cueca

aquele foi um dia pra esquecer
anônimo
15/01/2021 20h05
Mandei um presente pra uma amiga da minha prima, que eu mal conhecia, mas era meio que uma paixaozinha adolescente. Depois que mandei fiquei com vergonha, mas já tava nos correios. Não tinha mais o que fazer.
anônimo
15/01/2021 20h01
De apresentar um seminário sem saber nada do assunto.

A sala tentando me ajudar ainda kkkkkkkkkkkkkkk. Só de lembrar morro de rir.
15/01/2021 20h13
Votei no Lula em 2006
12/11/2021 08h23
Sai na rua com a blusa do avesso

Tropecei no degrau e cai quando estava indo embora do barbeiro... o salão tava cheio e o cara que corta meu cabelo ainda foi lá fora perguntar se eu estava bem

Uma vez, no 7 ano, eu tropecei no pé do meu colega e cai no chão feito uma lagartixa

Achei que o menino tinha roubado minha apostila no colégio, pq eram todas iguais né... fui tentando puxar da mão dele, mas depois percebi que não era a minha. Ele ficou bravo.

Foram tantas kkk kkk dava pra fazer uma lista
anônimo
08/02/2021 21h36
16/02/2021 01h47
Claro que não rs
tenho vergonha
16/02/2021 01h40
Uma vez eu devolvi um tchau que não era pra mim.
anônimo
12/11/2021 10h18
beijar travesti doidão no carnaval pensando que era mulher, segundo os relatos eu falei algo do tipo
'foda-se'
quando o pessoal que estava comigo disse que era travesti mas eu continuei de agarramento segundo eles.
bem, até hoje eu nego isso, de fato não lembro, mas tem sempre um puto com gravações de 10 anos atrás no celular.
anônimo
12/11/2021 10h20
essa mina da foto me lembra uma pirralha de uma novela mexicana bem antiga que nem lembro o nome
anônimo
08/02/2021 21h38
Quando a minha coleguinha me bateu na frente de todo mundo na saída da escola.
15/01/2021 20h15
Não tô a fim.
anônimo
15/01/2021 20h12
Ser insultado na sala de aula por uma garota.
15/01/2021 20h07
Ser virgem.
15/01/2021 20h06
Eu esbarrei em um manequim de loja e pedi desculpas achando que era uma pessoal real.
anônimo
15/01/2021 20h03
Eu ficava dando fora nas meninas quando eu estava no 1° colegial, mas era porque eu só tinha ficado com uma menina nessa época aí ficava com medo.
Teve uma que eu dei fora aí as meninas vinham perguntar pq eu tinha dado fora na menina aí eu falava "ah eu sou difícil"
anônimo
15/01/2021 20h02
Não passo vergonha, sou a própria vergonha.
15/01/2021 20h00
Dei um bombom com uma cartinha escrito "te amo" para minha primeira ficante.
elas respondem
15/01/2021 19h58
Tô passando vergonha desde q nasci
08/02/2021 21h39
Cai da porta do ônibus lotado quando fui descer (e ainda levei uma mulher kkk cai encima dela) na frente do menino que eu queria pegar e o disgraçado ainda riu da minha cara
anônima
15/01/2021 20h11
Essa é recente, eu quase perdi o meu vôo e precisei sair correndo com a mala de mão e uma mochila nas costas no meio de um monte de gente. Quando eu cheguei, já estavam todos sentadinhos e olhando com cara feia para mim.
15/01/2021 20h09
Quando mais nova fui numa festa junina com minha mãe que usava aparelho nos dentes na época. Ela me deu um beijo na cabeça e não sei como o meu cabelo ficou enroscado no aparelho. Ela ficou em pé, com a boca na minha cabeça, no meio da festa, tirando o meu cabelo do aparelho dela como se fosse fio dental por uns 5 minutos e o pessoal olhando com cara esquisita. Esse dia foi massa...
08/02/2021 21h49
Eu estava andando na rua, de repente eu cai no chão. Logo atrás tava vindo meu vizinho bêbado, q foi lá me ajudar a levantar. Por fim ficou aquela cena horrosa dele tentando me levantar e a gente cambaleando pros lados.
Detalhe a rua tava cheia.
12/11/2021 02h03
Uma mulher de uns 40 anos com um senhor de uns 60 e pouco meio debilitado.
E eu: que lindo o jeito que vc cuida do seu pai com tanto carinho.
Era marido dela. :-(
anônima
12/11/2021 01h54
Td dia
anônima
12/11/2021 01h42
Tenho vergonha de você
12/11/2021 10h16
Na saída do trabalho entrei no carro do marido da minha colega achando que era meu marido que estava me esperando
anônima
16/02/2021 01h33
Existir.

Mas já caí no chão depois de, na hora de sair da faculdade, tentar passar debaixo da catraca que tinha emperrado

Apresentei o trabalho da primeira etapa do TCC (não é o TCC de fato, é só um projeto) horrivelmente mal e online ainda, ficou 1 semana gravado pra quem pudesse ver

Mudaram na última hora o roteiro de um trabalho lá do 3º semestre e eu já tinha ensaiado algo completamente diferente, e falava "gaguejando" (não é gagueira e sim aquele nervosismo que te faz picotar as frases, falar sem certeza)

Só lembro dessas, agora. Foram várias.
16/02/2021 01h17
eu sou a própria vergonha. mas carnaval passado eu não gosto nem de lembrar, é vergonhoso demais até falar o que eu fiz. eu fiquei muito biruta.
08/02/2021 21h46
Passo vergonha desde quando eu era um espermatozoide.
anônima
08/02/2021 21h36
Não
15/01/2021 20h32
Na época de escola, levei uma bolada na cara e o meu lanche caiu todo no chão.
anônima
15/01/2021 20h22
Coloquei o CD pra tocar lá na igreja pra mim cantar e a musica que tocou de primeira era um funk ;-;
anônima
15/01/2021 20h03
Apareceu uns candidatos à prefeito e vereador na minga rua fazendo visita e tinha gente de fora aqui e eu disse: "tomara que esse povo não venha aqui pra casa" e a pessoa achou um absurdo eu falar isso e me repreendeu na frente dos outros como se eu fosse uma pessoa horrível.
anônima
15/01/2021 20h03
sentei no colo de uma estranha e dei um beijo no rosto