Namoro uma mulher que tem uma filha e toda vez que vamos sair, ela leva esse demônio junto, já tô de saco cheio.
A menina é muito chata, malcriada, extremamente fútil, desagradavel e trata a mãe igual lixo. Mesmo assim, minha namorada tenta agradar essa menina, enquanto tenho que presenciar as duas brigando e discutindo.
A menina não é nenhuma criança. Tem 18 anos, já namora e em vez de ficar com o namorado, quer andar atrás da gente, ir em lugares que ela nem curte só pra ficar reclamando o quanto está chato. E a mãe dela faz cara de paisagem.

Tô quase mandando todo mundo tomar no cu.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
15/01/2021 22h52
Não sei como tem gente q se presta a isso, só de ler me deu gastura.
Deus me free de aguentar filho alheio.
15/01/2021 22h48
Vcs são muito corajosos... Enfrentam cada coisa... KKKKKKKKKKK Eu não me envolvo com ninguém que tenha filhos, ODEIO criança.
15/01/2021 22h47
Já falou sobre isso com a namorada?
Da próxima vez diga que o programa será a dois.
anônima
15/01/2021 23h03
Tanta mulher sem filhos para você sair e você escolheu uma com filhos. Eu penso o seguinte, se não quer se envolver e ter esses tipos de situações, o melhor é não sair com quem tem filhos. Ficar reclamando é perder tempo, se não está bom para você é só terminar.
anônima
15/01/2021 22h50
Conversa com ela, se não resolver vc larga Ué
anônima
15/01/2021 22h52
Aí vai ver e a garota tem complexo de electra e não quer deixar você foder a mãe dela rsrsr
eles respondem
anônimo
15/01/2021 22h55
Todo dia essa pergunta se repete.

Será que se a maioria pedir ao dono do site pra excluir ele dá moral?
15/01/2021 22h45
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
15/01/2021 22h47
Se começou o relacionamento sabendo que ela tinha filha deveria imaginar q algo assim aconteceria , se n dá pra VC só termina logo ué...
Kkkkkkkk deve ser difícil MSM
15/01/2021 22h47
Kkkkkkkkkkkkkk
Mas e a pergunta?
anônimo
15/01/2021 22h51
Acho que e fic, não acredito que alguém namore uma "mãe solteira" e não tenha coragem de dizer pra ela que não gosta de sair levando a filha dela que tem 18 anos kkkkkk

Sinto muito, não posso ajudar.
15/01/2021 22h52
Já tá ruim o suficiente namorando uma mãe solteira, a mulher ainda precisa tratar a filha já adulta como um apêndice dela?
Pelo amor de Deus cara, conversa com ela ou manda as duas irem passear, ninguém tem saco pra ficar aturando malcriação de filho dos outros não, especialmente marmanjo que age igual criança mimada. Sua namorada precisa fazer uma escolha e tomar postura de mãe, parece até que a filha dela é quem manda nela... gastura só de ler...
16/01/2021 12h02
Mãe solteira nem vale a pena, cara....
16/01/2021 12h09
Quem é que sai com namorada e filha marmanja de 18 anos junto?!
Nunca vi. Ou é paia, ou vc não sabe conduzir direito as coisas
anônimo
16/01/2021 12h32
Se eu gosta dela sim,se tiver essa filha que você falou é só não ligar,oque é mais importante pra vc?