E não sei o que fazer, acúmulo muita gordura.
Como que os caras ficam monstros só comendo comida?

Quero virar um monstro e não sai a porra da banha e os músculos não crescem

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
16/01/2021 00h24
Eles comem bastante carboidratos e treinam, mas é bom vc consultar um nutre pra fazer as coisas direto
anônima
16/01/2021 01h12
Prefiro não opinar, n quero marombeiros querendo me convencer q bomba é um mito inventado por nutricionistas e médicos.
Te indicaria a procurar um educador físico e um nutricionista, o caminho mais fácil pode te custar bem caro.
16/01/2021 01h27
mnw esteroides tem uma porrada de colateral e faz mal pra carai, meu namorado é todo definido e n usa e o corpo dele chama a atenção, eu e ele faz dieta flexível e faz academia, faça isso, procura o canal do leandro twin ele explica direitinho
eles respondem
16/01/2021 00h16
Eles não só comem , treinam MT .
anônimo
16/01/2021 00h17
Procure por profissionais, nutricionistas, educador físico, endocrinologista. E melhor.
anônimo
16/01/2021 00h17
Isso pode afetar o tamnho do pênis
16/01/2021 00h18
É só genética, não tem pra onde correr, melhora tua alimentação e vai treinar
16/01/2021 00h20
Eles ficam monstros comendo comida pq usam bastante hormônio e gh. E treinam forte de verdade, lógico.
Vc só vai se foder fazendo isso, já te adianto
anônimo
16/01/2021 00h21
Vida de esteroides e anabolizantes só vale a pena pra quem compete e ganha a vida com fisiculturismo. A maioria desses monstros da internet por aí usam esteroides,mas com uma boa alimentacão e treino com técnica certa é possível conseguir um corpo top em 10 anos seguindo tudo vc certo. Eu não vou usar pra crescer pq simplesmente não vale a pena gastar tanto dinheiro pra ter um corpo que se eu ficar 6 meses sem treinar ir pro ralo. Começa a pensar em ganhar músculo primeiro você precisa perde gordura e depois vem a faze de ganho de massa muscular, vai precisar ir no nutricionista e seguir a risca o que passarem pra emagrecer o emagrecimento só acontece se consumir menos calorias do que se gasta
anônimo
16/01/2021 00h27
Se eu disser que não tenho vontade, esterei mentindo.
anônimo
16/01/2021 00h32
Antes tentar tomar termogenico e corre 2h por dia.
Se ver q n da passa no médico e pede pra tomar bomba pra secar
16/01/2021 01h13
Não. Gosto do meu físico, magro, sensual e gostoso.