Como tô muito nervoso no momento com a barriga até meio que embrulhando e aqui não vou expor ngm e é tudo no anonimato vou falar... meu pai uma vez já foi pego flertando com uma mulher pelo celular anos atrás quando eu era uma criança (agr tenho 18) e agr minha mãe tá suspeitando dele e eu tbm, mexendo no celular nenhuma conversa comprometedora, galeria limpa e nada arquivado, só muito porno no histórico do celular...mais fui ver o histórico de apps na play srote do celular dele e achei vários apps de relacionamento no meio, só não consigo ver as datas... O que eu faço? Falo com ele? Falo com minha mãe ou fico quieto sla fico a milhão...

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
16/01/2021 00h17
Quando eu descobri a do meu pai, contei tudo pra minha mãe, e no final eles continuaram juntos.
16/01/2021 00h40
Canso de falar que quem procura acha...
Se estava atrás disso, já devia imaginar que encontraria, logo não sei pq tanto nervosismo.
Se acha que vale a pena colocar mais lenha na fogueira, faça, já que está com o fósforo na mão, mas saiba que todos sairão chamuscados.
Se tem uma boa relação com seu pai, pode tentar conversar com ele, mas já adianto que é uma puta falta de respeito mexer no celular dos outros.
O jeito é respirar, se acalmar e pensar nas consequências das possíveis escolhas.
Não queria estar na sua pele.
Boa sorte!
anônima
16/01/2021 00h15
Fale com ele
16/01/2021 01h10
Fica na sua
eles respondem
anônimo
16/01/2021 00h22
16/01/2021 00h18
Isso que dá quando o filho sai gay...
Deixa o seu velho em paz e vai cuidar da sua vida seu verme, seu merda..
Se é filho meu, eu mato uma desgraça dessas... Se não matasse, dava uma surra tão grande pra deixar aleijado uma aberração dessas.
anônimo
16/01/2021 00h24
Fica na sua coisa de marido e mulher não se mete a colher
16/01/2021 02h09
o vc faz? NADA, Ñ se meta em relacionamento dos outros,mesmo sendo teus pais.
16/01/2021 02h15
Fica na tua e deixa eles se resolverem
anônimo
16/01/2021 08h33
A velha mania que adolescente tem de achar que é dono dos pais. O que você tem a ver com o relacionamento deles? Vão cuidar da sua vida, criança.