Ultimamente tenho me sentido tão triste. Alguma dica para isso passar?

0
1.1K
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
3
7
eles respondem
3
Cara... escuta umas musicas a noite na cama tipo Alanis Morissette 1999 acoustic mtv
Faça alguma atividade fisica (cientificamente... o corpo libera algumas coisas tipo endorfina o que nks da sensacao de felicidade)
Leia um bom livro e veja um bom filme de comedia.
Fala comigo... kakakakkakakaka zuando
anônimo
10a
Desabafe até ficar enjoada de sua tristeza, e busque todos os seus pontos de falhas e procure melhorar, estudar até sentir orgulho de seu conhecimento, deixe de importar com quem não se importa com você, amizades são sempre bem vindas, mas foque só nas que vão lhe colocar para frente, um amor, veja se é isso que quer no momento, desanimo com tudo, dê uma bronca em si mesmo e veja outro foco para que isso acabe, Leitura é sempre bom, mas não se prenda só em um assunto, diversifique e especialize, vai notar a diferença da sua tristeza com o tempo e vai ver que tudo que lhe deixou para baixo consegue superar fácil, se tem alguém lhe deixando assim por favor se afaste dessa pessoa mesmo que vá sofrer se afaste, sua felicidade é a coisa mais importante do mundo, e buscar realizar todos os seus sonhos é derrotar suas limitações e expandir sua mente.
Desculpe-me falar assim, mas falei isso pelos próprios passos que passei e ainda passo por eles.
anônimo
10a
arruma um macho.
elas respondem
7
anônima
10a
Somos duas...
anônima
10a
Ouve música animada, sei lá, isso funciona cmg...
anônima
10a
Lê a Bíblia , ore ...
anônima
10a
seja rica em coisas gostosas na gela
image
Sair, fazer amigos, balada, sabe... se ocupar... mente vazia moradia do diabo..
Quiser amizade, tamo ai...
Cuide de vc, malhe, coma coisas saudaveis, beba muita agua, assista comedias, leia piadas, durma bem e beba um pouquinho de vinho todos os dias.