Cara... escuta umas musicas a noite na cama tipo Alanis Morissette 1999 acoustic mtv
Faça alguma atividade fisica (cientificamente... o corpo libera algumas coisas tipo endorfina o que nks da sensacao de felicidade)
Leia um bom livro e veja um bom filme de comedia.
Fala comigo... kakakakkakakaka zuando
anônimo
11/09/2016 01h35
Desabafe até ficar enjoada de sua tristeza, e busque todos os seus pontos de falhas e procure melhorar, estudar até sentir orgulho de seu conhecimento, deixe de importar com quem não se importa com você, amizades são sempre bem vindas, mas foque só nas que vão lhe colocar para frente, um amor, veja se é isso que quer no momento, desanimo com tudo, dê uma bronca em si mesmo e veja outro foco para que isso acabe, Leitura é sempre bom, mas não se prenda só em um assunto, diversifique e especialize, vai notar a diferença da sua tristeza com o tempo e vai ver que tudo que lhe deixou para baixo consegue superar fácil, se tem alguém lhe deixando assim por favor se afaste dessa pessoa mesmo que vá sofrer se afaste, sua felicidade é a coisa mais importante do mundo, e buscar realizar todos os seus sonhos é derrotar suas limitações e expandir sua mente.
Desculpe-me falar assim, mas falei isso pelos próprios passos que passei e ainda passo por eles.
anônimo
11/09/2016 00h10
arruma um macho.
elas respondem
anônima
11/09/2016 00h12
Somos duas...
anônima
11/09/2016 00h40
Ouve música animada, sei lá, isso funciona cmg...
anônima
11/09/2016 01h19
Lê a Bíblia , ore ...
anônima
11/09/2016 00h38
seja rica em coisas gostosas na gela
11/09/2016 01h30
Sair, fazer amigos, balada, sabe... se ocupar... mente vazia moradia do diabo..
Quiser amizade, tamo ai...
11/09/2016 05h47
Cuide de vc, malhe, coma coisas saudaveis, beba muita agua, assista comedias, leia piadas, durma bem e beba um pouquinho de vinho todos os dias.