Uma colega falou que para ter uma noite de sexo ela cria um ambiente específico.

O quarto fica cheio de almofadas, roupas de cama e travesseiros vermelhos, rosa, roxo e cores desse tipo. Também têm umas pétalas na banheira, velas aromáticas, alguns espelhos.

Eu achei que ficou parecendo um estereótipo prostibulos antigos, mas não falei nada. Achei que as pessoas apenas faziam seco na cama mesmo, chuveiro, dentro do carro..o estilo dela me surpreendeu.

Esse tipo de ambiente causa tesão por algum motivo? Alguém aqui faz esse tipo de sexo com ambientação específica?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
17/01/2021 15h01
Pra mim não, mas gosto de estar usando calcinha e sutiã bem sexy.
anônima
17/01/2021 15h04
Estando a meia luz pra mim já tá bom. O clima quem faz é a gente. Eu me sinto poderosa usando conjuntinhos de calcinha e sutiã rendados.
anônima
17/01/2021 15h05
Ambiente pra mim não conta muito. Mas uma camisola rendada com um calcinha fio tem seu poder.
16/01/2021 01h58
Ambiente é o que menos importa, já dei até na salinha de limpeza do hospital.
anônima
16/01/2021 01h55
Não ligo muito pra isso, mas também não pode ser no chão né, no mínimo tem que ser confortável.
anônima
16/01/2021 01h57
Só escondo a bagunça e deu.
16/01/2021 01h57
Isso ajuda no imaginario feminino
eles respondem
16/01/2021 01h59
Conversa fiada, se duvidar ela transa até em banheiro químico de festa e tápagando de fresca... lorota isso aí!
16/01/2021 02h00
pode ser interessante alguma preparação,lingerie, etc....mas só a nível de excessão, e ñ como regra.