Disserte sobre o seu pior encontro

elas perguntam
5 12
eles respondem
16/01/2021 02h38
Eu e o @Eu___

Uma decepção.
16/01/2021 02h29
Viagem para Santa Catarina, mas não foi pior, foi falta de esclarecimento. Após a Vacina vou avisar e fazer a mesma viagem
16/01/2021 02h24
Nunca nem datei.
16/01/2021 09h48
Já me encontrei com uma mulher que só falava abobrinha, fazia coisas desnecessárias e inconvenientes (Ex: ficar pechinchando com o garçon, sendo que eu estava pagando e estava achando barato), na hora de trepar, ficava fazendo perguntas durante o processo, tirando minha concentração.
elas respondem
anônima
16/01/2021 02h27
Foi com um carinha q eu conheci em uma festa da faculdade. Marquei o encontro e ele só veio me buscar 1h depois, pq o bonito dormia até o meio dia.
Chegando no local, ele só falava bosta. Dizia q tinha um fake de mulher no face pra vigiar a ex e fazia comentários machistas quando passava alguma mulher de roupa curta.

Fora q eu n conseguia falar de nenhum assunto mais profundo, pq ele só sabia repetir o q eu dizia, feito um papagaio.
E pra fechar com chave de ouro, ele me pediu dinheiro pra voltar pra casa.
Quase afoguei ele em um laguinho q tinha por perto.
Com ele eu atualizei minhas definições de traste.
anônima
16/01/2021 02h46
Recentemente saí com um cara que criticava alguma coisa na minha aparência a cada cinco minutos. Ele ficou apertando minha "banha", me chamando de barriguda, sendo que eu peso 44kg!!
anônima
16/01/2021 02h23
Foi no ensino médio, eu achava um garoto bonito e fiquei na sala sozinha e ele entrou depois, ele nem falou nada e queria me beijar, quando eu empurrei ele, ele tentou ficar de conversa com um papo bem bosta sobre a orelha dele ser torta.
16/01/2021 02h45
Talvez será amanhã... não sei! Volto pra comentar...
Mas brincando, teve uma vez q eu conversava com um louco na internet. (Orkut), isso faz mto tempo... e ele era bonito na foto! Quando marcamos de nos conhecer num barzinho... Meu Deus!!!!!! Da onde saiu aquele demônio ?? Irreconhecível!!! Cara feio pra caraleo!!! Feio de doer! Cheio de marca de espinha na cara, passava base na cara, entupia o cabelo de Novex e ainda usava lente de contato verde!!! E a voz tbm era de monstro! Eu só sei que não consegui ficar muito tempo conversando logo já disse que ia embora, e nunca mais nos falamos! Kkkkkkkk
16/01/2021 04h24
Sai com uma pessoa q conversava a uns 2 meses e parecia bom de papo e bonito ate.
Paguei cinema e tudo e fomos ver o último filme de vingadores. Ele era extremamente tímido e estranho e falava mais estranho ainda kk
N deu em nada pq éramos muito diferentes nem beijinho e depois fui ver meus amigos e ele ficou lá igual estátua até q foi embora. dias apos isso ele veio a minha casa e na contou nesse tempo todo q ele era virgem e gelou na hr H e foi constrangedor e tbm morreu ai. Após isso acabou o papo e tudo. Ele Após um tempo me excluiu e hj namora uma colega de trabalho pelo q soube kkk
anônima
16/01/2021 11h20
Fui à casa de um ficante que já estava quase se tornando namorado. Enquanto estávamos lá, conversando na sala, a mãe dele apareceu acompanhada de uma menina que, segundo ela, estava ali apenas para pegar um secador de cabelo emprestado. A menina era ex do meu boy. Só faltou minha futura, hoje ex, sogrinha chamá-la de nora na minha frente. Este foi um dos piores. Mas tive outros igualmente ruins.
16/01/2021 02h36
Tentando lembrar... não sei.
16/01/2021 02h34
Nem cheguei nesse ponto pq terminou no pior convite
anônima
16/01/2021 02h20
Obs
16/01/2021 09h46
O cara só falava da ex, não tem como ser pior
anônima
16/01/2021 09h50
O cara falou que era isso e aquilo. O carro chinfrim todo fudido por dentro, uma cara de pobre que me deu até medo de ser bandido. Beijo horrível. Eu estava toda linda, usei um perfume caríssimo pra sair com aquele bosta. Fiquei com mto ódio.
anônima
16/01/2021 10h05
Acho que foi um dos poucos que eu tive.

Primeiro só descobri que era um date muito tempo depois.
E segundo tava a ver se me xulava.
Terceiro a companhia era uma shit e não ouvia a merda de explicação que eu tava a dar para a matéria.

Eu a pensar que o FDP estudou algo e tmb tava no tel mais de metade do tempo.
Para dps ir copiar por mim no teste e ainda assim tirar uma nota de merda.