Alimentação no caso o lanche da tarde e o jantar. O unico que sou péssimo em fazer uma logística neles.

Lista para mim pfv

Preciso ganhar peso meu to mto magro 56kg cm 19anos

eles perguntam
1 3
elas respondem
16/01/2021 09h38
Eu fui na nutricionista, mas o que ela me indicou não serve para você porque o plano alimentar é individual.
Pela manhã, eu faço crepioca com queijo coalho e uma xícara de café preto. Esse é meu pré-treino, poderia adicionar também uma fruta, como a banana.
No lanche da manhã adiciono uma fruta;
No almoço (grãos, carboidratos, verduras e legumes)
No lanche também sou péssima, aí me encho de gorduras saturadas.
No jantar (raízes e massas)
eles respondem
16/01/2021 09h38
1- calcular o seu gasto calórico basal e adicionar 500 kcal a mais
2- dividir os macros: 2g de proteína, entre 4 a 6 gramas de carbo, 1g de gordura boa
3- selecionar os alimentos
4- dividir entre 4 a 6 refeições

(se você enjoa fácil de comer, o hipercalórico pode ajudar)
anônimo
16/01/2021 09h29
Não precisa de nenhuma ajuda.
Quem precisa é o endomorfico. Aproveite sua genética.
16/01/2021 09h34
https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

Prefira comidas com índice glicemico um pouco mais alto pra vc sentir fome sempre e conseguir bater os macros.
Alimentação líquida pode ajudar também.
Suplemento hipercalorico, idem, mas cuidado com a qualidade do que vc compra.
Frutas, banana, maçã, pão com queijo, biscoito integral com grãos, sementes, nozes, castanhas, amendoim, manteiga, granola, kiwi, pão com manteiga, geleia, etc. Manda tudo pra dentro.

Só não vale fazer o superavit calórico com pastel de feira e McDonald's, pq daí vc só ganha banha na pança, dilatação abdominal, gordura visceral ou na pior das hipóteses aquele entupimento arterial fodido.

Bem vindo ao mundo dos ecto. As vezes é ruim, mas não reclame porque ser endo é pior.