Eu tenho uma curiosidade sobre a depressão, eu vejo pessoas que já teve mais que ficou boa mais continua tipo aquela pessoa parada no tempo vc vai falar com ela fica olhando aquele pessoa desligada não fica mais aquele pessoa cheia de energia animada alegre pq alguém sabe porque fica assim

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/01/2021 19h03
Uns pq perca alguém que tanto ama e nunca mais irá volta.
anônima
16/01/2021 19h08
Eu não sei dizer isso com propriedade, mas a depressão afeta os níveis normais do cérebro, por isso a pessoa nunca se recupera totalmente.
eles respondem
anônimo
16/01/2021 19h00
acho que depressão não tem cura e sim controle. O cérebro termina sendo afetado e não tem como apagar essas experiências dele.
anônimo
16/01/2021 18h54
Baixa produção de hormônios
16/01/2021 19h06
A sua ferida é incurável.

Não é fácil desenvolver isso mas uma vez que se pega é pra sempre, a única forma de ajudar é essa pessoa é ter outras pessoas que a ame