Se eu chamar um colega para sair para barzinho, ele vai achar que estou afim dele?

Bom eu e ele adoramos vinho e como nesse frio vinho esquenta(bebo raro e pouco)e ele é divertido pensei o chamar para sair ( ele já tinha me chamado, porém não pude ir)..só que não tenho muita amizade com ele. agente conversa muito pouco.
Quero só companhia mesmo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
4
0
eles respondem
4
10a
Independente dele achar que você está interessada ou não chame ele pra sair. Não se limite. Quando ele der a entender que está interessado é só dizer sua real intenção com o convite.
anônimo
10a
Seja específica no que vc quer. Ou não.
O modo como vc agir com ele vai demonstrar se há algum interesse ou não.
E o desenrolar de tudo isso também vai ir pra esse sentido ou não.
Tudo depende de como será a abordagem e o nível de relacionamento amigável que vcs têm.

Mas independente do que ele vai achar, faça o convite se está afim e deixa o pau quebrar.

Uma obs:
Vc é a Paty?
anônimo
10a
Chama ele ué viver se vive uma vez só... se acabar em sexo, e dai?