Sempre sonho em como é transar, mas nunca tive a oportunidade. Nunca uma mulher se interessou e agora estou fadado a ser virgem pra sempre.

Não quero prostitutas, é coisa de fracassado

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
17/01/2021 09h55
Ué investe em mulher fora do padrão
Ou vc quer mulher bonita demais pro seu bico
Investe nas feinhas que e hit, infelizmente a sociedade e assim meu caro .
17/01/2021 11h18
Mantenha a esperança e esse fogo aceso.
Socialize, assim q possível, seja visto para ser encontrado. Conheça pessoas seja agradável, solicito disposto a interagir com pessoas assim conhecendo outras até encontrar alguém com interesses em comum. Se não for possível, conheça pessoas através de redes sociais especializadas em relacionamento.
eles respondem
17/01/2021 09h54
Consegue fazer 100 flexoes?
anônimo
17/01/2021 09h53
Puteiro ou invista no seu corpo, não adianta vir no site se vitimizar, MULHER NÃO GOSTA DE VIRGEM, não adianta querer fórmula mágica para transar, tem que ter um corpo legal ou ser bom de papo, ou seja Puta ou então faça uma academia, comece a falar com garotas, sair e NUNCA fale que é virgem na vida real.
anônimo
17/01/2021 09h43
gp
anônimo
17/01/2021 09h52
Mais fracassado do que isso impossível. Enquanto não se aceitar não vai mudar nada.
17/01/2021 12h37
Engole o orgulho e vai em gp cara, tem nada de fracasso nisso e mesmo se tivesse. Qual o problema de fracassar? Tenha coragem, já passou da idade de ficar de mimimi.