As pessoa me julgam, dizem que sou nariz em pé.. mas eu nao tenho nada, tenho pouco sapatos e repito roupas. Dizem que gosto de chamar à atenção; mas atenção de que?
Coitada de mim....
Sou capaz de sentar perto de uma pessoa suja do que uma pessoa limpa..

elas perguntam
5 4
eles respondem
17/01/2021 10h55
Já passei por isso TB, e eram pessoas da minha própria família , acho q era pq eu n gostava de participar dos encontros familiares pq bebiam e faziam coisas q pra mim n é certo... Hj não acham tanto mas nunca liguei, sou bem decidido com certas coisas.
17/01/2021 10h23
Porque você dá ouvidos para o pré-julgamento alheio?
anônimo
17/01/2021 10h26
Se for bonita é normal, se for feia ai é estranhooo

Minha amiga bonita o povo fala mal dela só pq ela é bonita
17/01/2021 11h13
Talvez você seja branquinha, roupas chiques, padrão de beleza, etc...
17/01/2021 11h13
O negócio é ser você mesmo (a). Você pode ser o mais honesto, correto possível, sempre vai ter alguém que irá te julgar.
elas respondem
17/01/2021 10h24
Não liga, tem gente que é tonto e fica falando besteira.
anônima
17/01/2021 10h24
Tenta não ligar pro que os outros falam eles sempre vão te julgar, normal.
anônima
17/01/2021 11h19
Você é uma santa, coitadinha...o cara com namorada que você dá em cima louca para transar também te interpretou mal né?? E com olho gordo para o namoro terminar...voce é uma baita hipócrita, podre como ser humano e vem chorar se fazendo de vitima...
https://elaele.com.br/q/353518-eu-sou-solteira-nao-tenho-namorado
Seu proprio comentario numa resposta:

"..Mulher quando tenta ser feliz é assim mesmo.
Eu tentei, me apaixonei; mas não fui. Só acho que o cara também, sabendo disso; deveria passar direto...."

Tentou ser feliz com o namorado de outra? Baita talarica.

Todos os outros são culpados pelas medas que você faz.
anônima
17/01/2021 11h42
Vai ver você é, ora.