Não tem como "remover " se a sua for de nascença, aquelas que já tem uma profundidade ao redor dos olhos mesmo dormindo bem, mas se for aquelas que só ficam escuras vc pode passar corretivo ou fazer o favor de dormir 8 horas por dia, dormir de tarde tbm ajuda e pode usar algum creme clareador. Mas remover ñ tem como.
17/01/2021 11h44
Corretivo
anônima
17/01/2021 11h48
Dormir cedo resolve na maioria dos casos
anônima
17/01/2021 11h48
- Compressas de água fria. Como uma das causas das olheiras é a dilatação dos vasos sanguíneos abaixo dos olhos, aplicar compressas de água fria é um ótimo tratamento caseiro para olheiras.

- Sachês de chá de camomila gelados.

- Rodelas de pepino.

- Gazes embebidas em leite.

- Massagens na região.
eles respondem
anônimo
17/01/2021 11h24
Maquiagem?
17/01/2021 11h26
Só Muié que tem facilidade para disfarçar.
anônimo
17/01/2021 11h27
Eu sempre quis tirar minha olheiras e em mim funcionou emagrecer e me alimentar melhor. Emagreci 20 kg.