O país inicou a vacinação em 13 de Janeiro e diferente dos outros países que priorizam a vacinação entre os idosos, depois dos profissionais da saúde, a vacina está sendo preferencialmente distribuida à trabalhadores mais jovens entre 18 e 59 anos, uma vez que o país ainda não possui dados suficientes de ensaios clínicos sobre a eficácia do produto nos mais velhos. A vacina ultilizada é a CoronaVac, e a primeira pessoa receber a dose foi o próprio presidente do país, Joko Widodo, de 59 anos.

elas perguntam
7 3
eles respondem
17/01/2021 19h19
Desculpa esfarrapada. A fase 3 precisa de ensaios em véios tbem, e todos os países que testaram a Chinovac fizeram.

Esse imperador travestido de presidente é o mesmo que instituiu execução sumária a usuários de drogas
anônimo
17/01/2021 19h17
Entre 18 e 59 anos sem critério? Porque o que se deve afastar é o risco de internamento grave, logo, faz sentido ir nos grupos de risco em um primeiro momento. Se for sem critério, não faz sentido, já que a maioria do pessoal entre 18 e 59 desenvolve casos que não precisam de internamento.
18/01/2021 00h33
Não é só por essa razão.

Eles estão fazendo isso porque é a galera que mais sai e movimenta por ai, e estão tentando uma abordagem diferente.

É interessante uma vez que nunca tentaram fazer dessa forma assim.

Vamos ver o resultado final depois.
18/01/2021 17h30
Se essa estratégia foi elaborada por cientistas e médicos da Indonesia considerado as particularidades daquele país, me parece ser a estratégia correta.
Não conheço muito sobre a Indonesia para dizer se está certo ou errado.
anônimo
18/01/2021 17h31
Acho interessante.
anônimo
13/05/2021 12h07
Interessante.
anônimo
14/05/2021 11h45
Massa
elas respondem
anônima
17/01/2021 19h14
Só perde pra do Brasil que nem começou.
anônima
18/01/2021 16h59
Tenho minhas desconfianças!
Não tenho como afirmar que esta certo ou errado
anônima
13/05/2021 20h38
Os idosos são o maior grupo de risco