Eu sempre tive os dentes da parte superior bem retos, de um tempo pra cá percebi que dois deles estão começando a entortar e hoje acordei com a minha gengiva inchada e sangrando. Alguém que já teve o siso teve esses sintomas? Eu não sei se é o siso pois não sinto dor alguma, porém sinto um dente nascendo bem lá atrás, apenas de um lado.

elas perguntam
2 4
eles respondem
17/01/2021 23h36
Dor, sofrimento e muita vontade de tirar a própria vida.
anônimo
17/01/2021 23h35
Eu tô com os 2 inferiores me incomodando muito, os de cima já saíram e está cortando a gengiva de baixo. Aconselho a você consultar o dentista, sabendo que vai ter um gasto bom para extrair eles. Vou extrair os 4 de uma vez.
elas respondem
17/01/2021 23h41
Eu tbm tive dor, inchou tbm e me incomadava bastatente... nem fui no dentista mas depois parou.
17/01/2021 23h44
Meu siso não me incomoda mas eu vou ter que tirar os dois.
18/01/2021 00h05
Eu só sentia um pouco de dor de cabeça e o local que estava nascendo os sisos coçaram muito.
anônima
18/01/2021 00h08
Graças a Deus os meus n me incomodaram tanto, mas sentia dor de cabeça quando eles estavam saindo.