Óbvio
Se você teve contato com uma pessoa que atestou positivo pra covid a sua obrigação é ficar em casa e fazer o exame também, pois existem grandes chances de você estar infectado, mesmo que assintomático. Justamente porque as pessoas não fazem isso que a pandemia tá no nível que tá hoje.
18/01/2021 11h44
Pobre não tem isso, não.
Casa minúscula. Impossível.
elas respondem
anônima
18/01/2021 11h41
Sim, a família inteira.
anônima
18/01/2021 11h42
Você tem que ficar isolada em um local da sua casa e sem contatos físicos com alguém da sua família ou qualquer outra pessoa moça.