Quais são as vantagens e desvantagens de namorar um feio(a)?
0
anônima
1.1K
5a
Minha prima linda, casou com um feio e as filhas dela são tudo feias por causa dele, acho que essa seria uma desvantagem. E para vcs?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
anônimo
5a
As "feias reparam" demais na vida dos outros, principalmente de parentes...
anônimo
5a
As vezes a feia eras tua prima e tu ta puxando o saco
5a
A vantagem que ninguém vai querer dar para ele
anônimo
5a
Quais as vantagens de namorar contigo dragão?
anônimo
5a
Esse mundo tá perdido mesmo, não sei quais são mas quem namorasse você iria ter uma desvantagem enorme por você ser tão superficial assim. Deve ser por isso que tá solteira e sua prima namorando.
Nenhuma vantagem. Só maluco que ficaria com feio.
anônimo
5a
Vantagem: Não tem concorrência.
Desvantagem: Não tem namorada
OBS: tenho dois parentes feios com filhas lindas, acredito que n foi ele que deixou elas feias.
Desvantagem: Não tem namorada
OBS: tenho dois parentes feios com filhas lindas, acredito que n foi ele que deixou elas feias.
anônimo
5a
Nenhuma
elas respondem
8
anônima
5a
Vantagem: difícil ser traído
Desvantagem: a pessoa é feia
Desvantagem: a pessoa é feia
anônima
5a
Não conseguiria namorar alguém feio, tenho que achar ele atraente.
anônima
5a
Só vejo vantagem:
1° Não tem concorrência, visando que ninguém quer ele.
2° Ele sempre vai te da valor por que sabe que nunca arranjaria coisa melhor.
3° Não precisa se arrumar muito por que perto dele você sempre vai está mais bonita.
4° Não vai te trair por que só você que aceitou ficar com ele.
5° Vai exaltar sua beleza por que ele não tem.
1° Não tem concorrência, visando que ninguém quer ele.
2° Ele sempre vai te da valor por que sabe que nunca arranjaria coisa melhor.
3° Não precisa se arrumar muito por que perto dele você sempre vai está mais bonita.
4° Não vai te trair por que só você que aceitou ficar com ele.
5° Vai exaltar sua beleza por que ele não tem.
5a
Quem é voce para falar tamanha babaquice ao querer desprezar uma pessoa, acaba anulando sua auto analise.
Voce o acha feio, e ela?!
Me baseando nas pessoas que se acham feias \/
Exemplo:
Vantagem- Que tal pessoa sempre vai ter poder sobre ele, pois sua pouca segurança, nao o deixa se sentir seguro em nada
Desvantagem - é descartável
Se nao se garante, seja na aparência.. nao tem condições de manter um relacionamento duradouro, ah nao ser, tenha bastante dinheiro, de qualquer forma é um infeliz, ja que se sente assim.
Voce o acha feio, e ela?!
Me baseando nas pessoas que se acham feias \/
Exemplo:
Vantagem- Que tal pessoa sempre vai ter poder sobre ele, pois sua pouca segurança, nao o deixa se sentir seguro em nada
Desvantagem - é descartável
Se nao se garante, seja na aparência.. nao tem condições de manter um relacionamento duradouro, ah nao ser, tenha bastante dinheiro, de qualquer forma é um infeliz, ja que se sente assim.
Vantagens:
- A concorrência será bem menor.
Desvantagens:
- Se ele te trair, você cogitará a morte. Ser traída por homem bonito já é uma merda, ser traída por um feio então... desmoralizada totalmente.
- As crianças podem puxar a cara dele.
- A concorrência será bem menor.
Desvantagens:
- Se ele te trair, você cogitará a morte. Ser traída por homem bonito já é uma merda, ser traída por um feio então... desmoralizada totalmente.
- As crianças podem puxar a cara dele.
5a
Impossível eu namorar alguém feio, pra mim a pessoa é linda, mesmo q pros outros não sejam
Enfim, cada um com seus gostos
Enfim, cada um com seus gostos
5a
Ele tem $$ pra compensar a feiúra ... eh sempre asskm
anônima
5a
Nenhuma: homens feios traem mais que os bonitos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!