Por que será que eu amo homens branquinhos, magros e altos?

-2
anônima
448
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
anônimo
5a
pq voce é racista.
anônimo
5a
Pq é seu gosto?
Pq é o seu gosto ué
Porque é padrão. Não tem nada incomum e nem errado. Só preferência.
anônimo
5a
Seu gosto pessoal, pode ser influenciado por racismo, mas na grande maioria das vezes é apenas atração sexual.

Do mesmo jeito que tem homem que só gosta de branca, ou que só gosta de preta.

Eu gosto mais de mulher preta e alta, mas tbm curto as branquinhas.
anônimo
5a
Agora foi que deu.
anônimo
5a
Eu que voou saber ?
Se vc não sabe, não e alguém aqui que vai saber.

Eu em, pergunta besta.
anônimo
5a
Isso são coisas que a gente não escolhe...
Você é branca?
Pergunte ao Príncipe dos demônios. Só ele pode lhe responder, pois ele detém todo o conhecimento do mundo.

Que meu senhor esteja com você. Amém!
elas respondem
6
anônima
5a
Também amo, se for branquinho de cabelo preto e óculos eu gamo rapidinho.
Pq é seu gosto ué '-'
Amiga, cada um tem o seu gosto. Se vc gosta ninguém pode falar nada, agora Só pq gosta de homens brancos não é que vc seja racista. Povo cheio de mimimi
anônima
5a
Porque eles são atraentes ^^
Pelo mesmo motivo q eu amo
Vou pensar... amanhã te respondo.