Por que será que eu amo homens branquinhos, magros e altos?
anônima
elas respondem
Anonimaaaaaaaa_
5a
Amiga, cada um tem o seu gosto. Se vc gosta ninguém pode falar nada, agora Só pq gosta de homens brancos não é que vc seja racista. Povo cheio de mimimi
4 comentários
1
0
entrar
criar conta