Relacionamento aberto... Será que dá mesmo certo como deveria?
0
anônima
536
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
10a
Se o casal tem maturidade pra tal... Tudo certo. Existe até poliamor que dá certo. Onde o um cara é casado com duas mulheres.
10a
Não acredito que dê certo! Como foi dito é melhor ficar sozinho (a) sem compromisso. Imagino uma mulher com esse tipo de relacionamento dizendo que engravidou ou o homem dizendo que engravidou outra mas foi só um lance rs... É complicado!
Na minha opinião não tem como dar certo um negócio desse.
Na minha opinião não tem como dar certo um negócio desse.
10a
Cara eu acho q pode rolar sim.
Podem ateh me bater mas... apesar de seguir as regras do livro acho monogamia meio egoista. Fui sincero soh
Podem ateh me bater mas... apesar de seguir as regras do livro acho monogamia meio egoista. Fui sincero soh
elas respondem
5
Se eh pra ter relacionamento aberto pra que ter relacionamento??? Fica sozinho comendo e dando pra todos e todas
10a
Pra mim nao rola, mas acredito que dê certo sim pra muita gente...
10a
Se o casal tem total consentimento e ciência das implicações de relacionamento aberto, pode dar certo sim
10a
Eu acredito q n...pq a doação sempre vai pesar mais pra um.lado, e pra estar com algm vc tem se doar por inteiro.
O povo inventa de tdo pra sair de uma relacao a dois, na minha humilde opinião isso é um meio de poder trair sem ter "peso" na consciência.
O povo inventa de tdo pra sair de uma relacao a dois, na minha humilde opinião isso é um meio de poder trair sem ter "peso" na consciência.
anônima
10a
Não sei para os outros, mas pra mim não dá.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!