Se o casal tem maturidade pra tal... Tudo certo. Existe até poliamor que dá certo. Onde o um cara é casado com duas mulheres.
11/09/2016 21h49
Não acredito que dê certo! Como foi dito é melhor ficar sozinho (a) sem compromisso. Imagino uma mulher com esse tipo de relacionamento dizendo que engravidou ou o homem dizendo que engravidou outra mas foi só um lance rs... É complicado!

Na minha opinião não tem como dar certo um negócio desse.
11/09/2016 23h17
Cara eu acho q pode rolar sim.
Podem ateh me bater mas... apesar de seguir as regras do livro acho monogamia meio egoista. Fui sincero soh
elas respondem
11/09/2016 20h56
Se eh pra ter relacionamento aberto pra que ter relacionamento??? Fica sozinho comendo e dando pra todos e todas
11/09/2016 21h56
Pra mim nao rola, mas acredito que dê certo sim pra muita gente...
11/09/2016 21h01
Se o casal tem total consentimento e ciência das implicações de relacionamento aberto, pode dar certo sim
11/09/2016 21h39
Eu acredito q n...pq a doação sempre vai pesar mais pra um.lado, e pra estar com algm vc tem se doar por inteiro.

O povo inventa de tdo pra sair de uma relacao a dois, na minha humilde opinião isso é um meio de poder trair sem ter "peso" na consciência.
anônima
11/09/2016 21h54
Não sei para os outros, mas pra mim não dá.