Relacionamento aberto... Será que dá mesmo certo como deveria?

anônima
elas respondem
Eu acredito q n...pq a doação sempre vai pesar mais pra um.lado, e pra estar com algm vc tem se doar por inteiro.

O povo inventa de tdo pra sair de uma relacao a dois, na minha humilde opinião isso é um meio de poder trair sem ter "peso" na consciência.