Na parte da minha bochecha onde tem uns cravos fica avermelhado será que é alergia dos cravos? Alguém sabe algum produto que seja bom?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
18/01/2021 14h23
Provavelmente não irmão. Procure fotos microscópicas de cravos e verá que são "bichinhos", eles comem sua pele.
18/01/2021 14h47
Eu gosto de usar um sabonete líquido da actine. Ele é maravilhoso. Mas recomendo vc procurar uma dermato pra saber o melhor pra sua pele. Passar protetor solar n oleoso todo dia é muitooooo importante tbm
anônima
18/01/2021 15h12
Melhor ir em um dermatologista, mas se não quiser, use produtos pra cravos e espinhas de acordo com a sua pele.
eles respondem
anônimo
18/01/2021 14h22
Para de bronha
anônimo
18/01/2021 16h48
Solução mágica(de verdade): o maximo de agua que vc conseguir por dia( eu bebo 4L); Maçã; Açaí; Cortar leite e derivados da sua vida. Tcharam